sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM: LAS VEGAS

Cheguei em Vegas! E para vocês acompanharem e continuarem essa viagem comigo, montei um diário desse primeiro dia, com fotos de lugares que fui, de comidas, espero que gostem.
Essa vista incrível é da janela do meu quarto, eu estou no The Cosmopolitan, que é um hotel relativamente novo, muito bacana. O brunch também foi aqui no hotel, comemos no Wicked Spoon, que é um buffet super variado, com comida japonesa, chinesa, americana, italiana e muitas (muitas mesmo) sobremesas.
Como uma boa chocólatra, passei na loja da M&M, que fica no número 3785 da Las Vegas Boulevard, bem em frente ao hotel New York-New York, e é um paraíso para comprar doces e lembrancinhas fofas.
Para terminar o diário, fotos do Crystal Mall, que tem lojas como Gucci, Prada, Hermès e uma arquitetura maravilhosa.

Tem outras fotos e dicas no Instagram (lookday), passa lá.

8 comentários:

  1. Depois de Nova York ... vale apena ir para Las Vegas? Eu conheço NY, mas Vegas não. O que tem para fazer? Você já fez o vôo de helicóptero até o Grand Kenyon?

    Adoro os seus posts ... e fico imaginando como você é, pois não se expõe !!! Bacana

    Beijinhos, Vera(SP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vera, são duas cidades muito diferentes, eu tenho uma paixão gigante por Nova York, não trocaria ela por Vegas se tivesse que escolher uma, mas Vegas é muito legal.

      Vegas é uma cidade super animada, a strip está sempre lotada, tem mil baladas boas, tem ótimos restaurantes, os hotéis são lindos, vale a pena visitar vários, tem bares legais, lojas boas, ir nos cassinos é divertido, eu não sei jogar muita coisa, mas a gente brinca nas maquininhas e é bem legal, eu recomendo ir para lá, gosto bastante.

      Já fiz, não dessa vez, é bacana se você fizer o que desce, tem um piquenique, esse eu acho bacana, mas se você tiver poucos dias na cidade, eu não falaria precisa fazer esse passeio,
      eu ficaria pela strip, indo os restaurantes, shoppings, hotéis..

      Hahaha é quando fiz o blog nem passava pela minha cabeça que existissem tantos blogs de moda, que fosse uma coisa tão grande, e não era a ideia me expor, era dividir dicas, trocar informações, mas eu sei que um dia vou acabar precisando me expor.

      Espero ter ajudado, ficou enorme!

      Excluir
  2. Uma loja só de m&ms? *-*

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmmmmmmmm babeeeei neste Wicked Spoon, deus pai.

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, nossa eu tomava café da manhã/brunch todos os dias lá, fica dentro do hotel que eu fiquei, é uma delícia, vou sentir muita saudades desse restaurante.

      Excluir
  4. QUERO-ME MUITO CONHECER LAS VEGAS. NÃO SEI JOGAR-ME NADA. MAS A CIDADE PARECE-ME UALLLLLL.

    BJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, a cidade é ótima e não precisa saber jogar não.
      Tem muitas outras coisas para fazer, e se você quiser jogar nos cassinos, todos tem muitas maquininhas, que é simples de entender e legal para ''brincar'' um pouco.

      Excluir