segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I GO, I GO E NECESSAIRE

Daqui a pouco vou para o aeroporto, viajo hoje para os Estados Unidos, vou ficar 10 dias em Nova York (ai que saudades), 10 dias em Las Vegas e 10 dias em Orlando, três lugares que eu amo visitar/passar as férias. 
São férias, mas não vou abandonar vocês! Os posts continuam, vou atualizando de lá, como fiz nas outras viagens, mostrando comprinhas, vitrines, dicas de restaurantes, de locais para visitar...
E achei que seria bacana dividir a nécessaire que estou levando nessa viagem, coloquei poucos produtos, o básico mesmo, porque vou comprar maquiagens novas por lá e daí já abro e vou usando.
Estou levando: Primer That Gal da Benefit (em tamanho viagem), a base Dermablend da Vichy e a base da Sephora, o corretivo Pro Longwear da Mac, o iluminador High Beam da Benefit (também em tamanho viagem), o pó bronzeador Pink Leopard da Too Faced, o blush BeneTint da Benefit e o Peach Me da Mac, o lip balm Aquaphor da Eucerin (hidrata muito e é ótimo para passar em regiões que ressecam com o super frio), o batom Super Stay da Maybelline, a paleta Naked 2 da Urban Decay e o rímel Scandaleyes da Rimmel.

Espero vocês aqui durante a viagem, comentando, participando, afinal não tem sentido eu postar de lá, se vocês não estiverem aqui, e também vou colocar muitas fotos no Instagram (lookday).

22 comentários:

  1. Me leva na mala de mão? rs

    Boa viagem e posta tudo que eu vou acompanhar!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, hahahaha, pode deixar, já estou postando.

      Excluir
  2. Nossa nossa #invejinhabranca de você agora rsrs QUE TUDO, ah e sua necesserie de make ate q tah pequena porém muito bem aproveitada rs Beijos adorei.

    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazielle, hahahah, ah mas vai acompanhando por aqui, é o meu jeito de ''levar'' vocês junto.

      Excluir
  3. ahhhh que legal que voce esta vindo para cá! Aproveite muito, aqui é o maximo, amoooo!!

    Comenta e segue o meu tambem (é novo) lindona!
    beijos!
    Carla La Mar
    www.omgsupercute.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, eu amo aqui, venho sempreee que posso, estou aproveitando sim querida e postando aqui, passa mais vezes viu.

      Excluir
  4. Que tudo!! :o Boa viagem, divirta-se, os produtos da Maybelline são ótimos :D
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiali, obrigada querida, são ótimos mesmo, eu adoro, principalmente rímel e batom deles. Poxa obrigada mesmo, fiquei
      muito feliz com seu comentário, seja muito bem-vinda.

      Excluir
  5. que delíciaaa de viagem hein?!
    30 dias se divertindo!
    a necessaire tá ótimaa!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, super delícia neh, hora de aproveitar as férias hahahah.

      Excluir
  6. Ai que gostoso!
    Boas férias, faça uma ótima viagem e coloque mtas fotos dos lugares!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha Lima, estou colocando sim, vou atualizando vocês por aqui e pelo insta.

      Excluir
  7. Ai que sonho *-* Boa viagem, quero ver muitas novidades! Adoro post's de compras de farmácias internacionais hihihihih Sua necessaire vai bem completa, assim com o essencial!
    Bom dia! Um super beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, hoje mesmo já fui na minha farmácia preferida aqui, verdadeiro paraíso, logo posto algumas comprinhas.

      Excluir
  8. Olá.
    Adorei suas postagens, tem vários assuntos interessantes e atuais,parabéns.
    "Que nesse início de ano venhamos realizar nossos mais antigos sonhos".
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portal de blogs, obrigada, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  9. aai que invejaaa me leva tb!! hahahaha
    adorei o que vc vai levar! eu tô sonhando com essa naked 2 há tempos...
    beijos e boa viajem! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, é uma ótima paleta, hoje comprei a naked basic, logo mostro ela para vocês, também é linda.

      Excluir
  10. Nossa que sonho essa sua viagem *O* curte mt viu, minha necessaire é bem parecida com a sua, basicamente os mesmos produtos, mas de marcas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Zuza, pode deixar e vou postando muitas coisas para vocês.

      Excluir
  11. Oie flor,boa viajem pelo visto vai ser super bacana!
    Adorei os produtinhos da necessaire!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir