quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SANT AMBROEUS EM NOVA YORK

Sant Ambroeus é um restaurante imperdível por aqui. Faz parte daquela minha listinha cativa, que toda vez preciso visitar. Hoje almocei lá, a comida é italiana, assim como muitos dos garçons, o local é pequeno, aconchegante e muito gostoso.
Logo na entrada tem uma delicatessen que serve lanches, bolos, sorvetes, chocolates, cookies, são bem gostosos, é bacana passar lá depois de almoçar ou jantar no restaurante (ahh eles também tem brunch, mas nunca fui nesse horário).
A entrada de ''Prosciutto San Daniele con Mozzarella di Bufala'' é imperdível (essa da foto), como prato principal eu gosto de vários, hoje comi um macarrão (esse que tirei a foto), mas tem muitas outras opções que também são ótimas. 

O local é super queridinho de celebridades como Olivia Palermo, Beyoncé e das gêmeas Olsen. Eu nunca encontrei nenhuma delas por lá, mas a chance é grande. 
Endereço: Tem um no número 1000 da Madison Avenue, e um no West Village (Perry com a 4th street), em Nova York.

Conhece o restaurante? Gostou da dica? 

14 comentários:

  1. Aiii que lindo *-* Estou aproveitando a viagem daqui junto com você! Vibro a cada post é lindo!
    Bom dia! Um beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hummmm!!! Essa foto me deu fome, vou almoçar...rs!
    Amei a dica!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. nossa, que delíciia!
    tô desejando essa entrada!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Parece um lugar aconchegante, onde se come bem, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris Barbas, com certeza, o ambiente é ótimo e a comida também.

      Excluir
  5. eu adoro restaurante italiano e sou apaixonada por massas!!
    adoraria conhecer esse lugar!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, também adoro comida italiana, você iria gostar desse então, é ótimo.

      Excluir
  6. Deu água na boca, adoro comida italiana. Aliás, adoro comer!!! Vc está me convencendo a planejar uma viagem.

    ResponderExcluir
  7. QUE PHYNOOO DEVE SER. BABEI DE INVEJA E VONTADE-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir