sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

''O'' EM LAS VEGAS

Eu não ia falar sobre os espetáculos do Cirque du Soleil, porque não é permitido fotografar durante o show e eu gosto de colocar minhas próprias imagens aqui, ainda mais durante viagens, mas eu gostei tanto desse, que preciso recomendar.
Entre os shows do Cirque du Soleil que assisti aqui e que já tinha assistido em outras viagens ou até mesmo em São Paulo, esse foi o meu preferido. Estou falando do ''O'', que é um show impecável na água.
Não sei se foi só com a gente, mas parece que na piscina tudo ficou mais bonito, mais contagiante, eu não conseguia nem piscar, foi muito envolvente. As acrobacias, os passos, tudo simetricamente perfeito, fica bem mais legal na água.
Esse espetáculo acontece no hotel Bellagio, a gente comprou os ingressos enquanto ainda estávamos no Brasil, pagamos $130 dólares cada um, ficamos em um lugar muito bom, dava para ver tudo perfeitamente bem, valeu muito a pena. 

Já assistiu esse show? Gosta de espetáculos assim? 

10 comentários:

  1. Fiquei imaginando como deve ser lindo!!! BJsss

    ResponderExcluir
  2. Os palhaços passaram na nossa fileira, hahaha!

    Eu fiquei encantada :)

    Bjusss
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que luxo menina..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. CIRQUE DU SOLEIL. QUE RYCAH. NUNCA VI-ME NENHUM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Nossa a apresentação deve ser muito bonita!!!!]


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir