terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BAKED BY MELISSA

Eu voltei, agora para ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar! Cantorias a parte, cheguei hoje cedinho em Nova York e já estou matando a super saudades de um dos meus lugares preferidos no mundo.
Estava com muita vontade de comer os cupcakes da Baked by Melissa, então passei lá e comprei 3, ele são super pequenininhos, mini mesmo, então dá para comer vários, experimentar muitos sabores, sem se sentir culpada. 
Eu pedi um Cookies&Cream, um Red Velvet e um Tie-Dye. São super divertidos, até parece que foram decorados por crianças, porque são coloridos, sem perfeição na hora de enfeitar, mas muito macio e saboroso. 
São 9 lojas deles pela cidade, eu fui na do Columbus Circle, que fica na 8th Avenue com a 57th street.

Já comeu os cupcakes deles? 
Não esquece que tem muitas outras fotos da viagem no Instagram do blog (lookday), passa lá.

19 comentários:

  1. Já ouvi falarem muito desse lugar, quando for a NY provavelmente passarei pra provar, soube que chega a formar uma fila até na hora do almoço, né?
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha Lima, não tinha fila na que eu fui, na do soho geralmente tem, vale muito a pena, é uma delícia!

      Excluir
  2. Ai que coisa linda *-* quero tanto! Vi as fotos no insta e estou adorando! Continua postando hein? Um grande beijoo!
    Bom dia! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, vou continuar sim, fico muito feliz que esteja gostando.

      Excluir
  3. genteee, que delíciiia!
    fiquei morrendo de vontade!
    beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Alfaro, é uma delícia, nossa vale muito a pena experimentar.

      Excluir
  4. Nossa que bacana!Esse lugar é muito falado...hummmm,devem ser maravilhosos,fiquei só na vontade =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah qu einveja hiem rsrsr NY *_* amei queria váriooos desses ! Beijos www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazielle Matos, dá para comer vários, porque são pequenos.

      Excluir
  6. Ti fofo que eles são!!! Fiquei com vontade...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Quanta informação legal e importante, parabéns, gostei muito do seu blog.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Flá Romano, fico muito feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas dicas, pena eu ter visto elas só hoje :( Voltei há poucos dias de NY e odiei a cidade :s Não achei nada de interessante e me lembrou SP, só que mais moderna.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, nossa sério?!!Que pena, tenho muitas dicas daqui pelo blog, se quiser pesquisar, além dessas postagens atuais, tem do ano passado, do retrasado, eu amo aqui, espero que você encontre no blog um motivo para voltar para cá, tem tantas coisas legais para fazer/visitar/comer comprar.
      Ahh não consegui entrar no seu blog.

      Excluir
  10. Ah, eu passei nessa loja de cupcakes e achei um roubo o preço dessas miniaturas :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, hahahaha, são é muito barato não, mas são bem gostosos viu.

      Excluir