sábado, 26 de janeiro de 2013

LUSH EM LAS VEGAS

Hoje eu fui fazer comprinhas na Lush, que é uma marca que eu adoro, que tem produtos muito cheirosos para o banho, corpo, rosto, cabelos..Tudo feito à mão e com ingredientes naturais. 
Eu gosto muito das bath bombs, que são essas bolas efervescentes para colocar na banheira, deixam super gostoso, é uma ótima frescurinha, do sabonete de caramelo e mel, que dá para comprar por peso/pedaço e é muito cheiroso, da máscara Oatifix, que é ótima para quem tem a pele seca ou sensível e da máscara BB Seaweed, que recupera a pele, dá uma revitalizada.
Esses são produtos que eu sempre compro, que comprei hoje e que recomendo, agora tem uma novidade, que comprei para experimentar, que é o Black Stockings, uma barrinha marrom, que promete tingir as pernas, deixar ''bronzeada'', depois eu conto se vale a pena. 

Endereço: Número 3950 da Las Vegas Blvd, aqui em Vegas.
Já usou produtos da Lush? Também gosta da marca?

8 comentários:

  1. Estive aí em novembro e comprei o esfoliante labial de tutti fruti... adorei :D

    To acompanhando seu tour por em LV e matando a saudade :)

    Em breve, vou fazer os posts para o blog!
    Bjusss
    http://minhalombrigadehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, é ótimo neh?! Adoro os produtos deles. Que bom, fico feliz que esteja gostando e que esteja dando para matar a saudades.

      Excluir
  2. Tenho paixão por estas bolas de banheira...aqui na minha city são muito caras e nem tem toda esta variedade que tu mostrou não..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, a Lush é ótima para comprar esse tipo de produto, é uma pena não ter mais aí no Brasil.

      Excluir
  3. Não conhecia esses taulz de bath bombs!!! Novidade pra mim!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, são ótimas para colocar na banheira, fica muito cheiroso, bem gostoso.

      Excluir