terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BOUCHON EM LAS VEGAS

A Bouchon Bakery e o Per Se, são dois restaurantes com propostas muito diferentes, mas ambos do grupo Thomas Keller, e queridinhos meus, por aqui tem o Bouchon Bistro, do mesmo grupo e com a mesma fama, claro que fomos conhecer. 
De entrada pedimos Terrine de Foie Gras, estava muito gostoso, como prato principal comi um filet com batata frita, bem saboroso, eles pediram Croque Madame e também gostaram bastante, mas o ponto principal, que vai deixar saudades, foi a sobremesa. Pedimos Beignets, que são sonhos, que vem acompanhados de Nutella e geleia de framboesa, é delicioso!
Super aprovado! Fica no número 3355 da Las Vegas Boulevard, dentro do The Venetian.

Se você quiser ver mais fotos da viagem, comprinhas, vitrines, entra no Instagram (lookday) que eu estou atualizando bastante.

12 comentários:

  1. Todo dia dou uma espiadinha no blog e estou amando a sua viagem. Impossível não comentar. Vou anotar as dicas, quem sabe um dia!!!??? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, fico muito feliz que esteja gostando de acompanhar. Vai sim, você vai amar.

      Excluir
  2. Quanta coisa deliciosa, hein?!
    Minha boca encheu d'água!

    Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é só clicar aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

    Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

    Um beijo!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  3. Tenho que parar de entrar no seu blog perto da hora do almoço! ahuahaua Fico só babando e dá mais fome...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Os pratos parecem deliciosos, adorei.

    Super beijo,
    Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ver este post perto do meu horário de almoço me matou hehehehe..
    Aproveite muito!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. PASSEI-ME VONTADE HAHAHAHAA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, hahaahah é tudo tão gostoso, dá vontade mesmo neh?!

      Excluir