quinta-feira, 31 de março de 2011

VALENTINO

Esse vestido Valentino longo, foi uma das peças que mais me encantou nos últimos meses, a produção estava na vitrine da Bergdorf Goodman, uma das lojas de departamento mais legais de Nova York e o item super diferenciado e luxuoso, virou uma peça desejo para mim.
O vestido tem um modelo lindo, mais justo em cima e com muito pano na saia, o que já dá uma super valorizada na peça, além de que ele é rico somente pelo modelo e pela criação, não tem muitas aplicações e nenhum bordado. A peça é linda para usar em um casamento, até para ser madrinha do evento, para um baile ou qualquer ocasião que exija vestido longo, de gala.
A jaqueta Balenciaga, é moderna e quebra um pouco o super luxo do vestido, dá para usar junto com o longo, para fazer um estilo, em eventos luxuosos e mais modernos, ou então usar com outras peças, mais dia-a-dia.

Imagem: Blog Look Day.

15 comentários:

  1. se uma madrinha de casamento usar um desse, vai ofuscar a noiva!! minhas madrinhas estão proibidas! huahuaua

    ah! tem sorteio lá no blog!

    beeijo

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog ! Este look
    foi surpriendente .....
    lindíssimo , acho que usaria
    para ir ao casamento do
    príncipe da Inglaterra !!
    Brincadeira...nem me convidaram....
    Mas é tão , mas tão lindo , que eu
    pobre mortal nunca tive um lugar tão
    chic para ir.........mas é lindo de
    ver !!!
    para mim preferia a jaqueta !!!!
    beijos
    Mirella

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhoso vestidos assim.
    Feito de moulage. Fiz muito isso na faculdade. É uma delícia! =D

    Mas acho que pra casamento é demais. Imagina, vai aparecer mais q a noiva haha. Só se for o casamento de Kate e Principe haha! Que nós fomos convidadas, claro rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa q vestido lindo!
    E a cor, foge dos padrões Valentino, sempre com seu carcterítico vermelho.
    beijao

    ResponderExcluir
  5. gente que coisa mais linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo... vc tem toda razão de ter ficado encantada! Bjão

    ResponderExcluir
  7. Olá Stephanie.
    Amei o vestido é digno de princesa, vamos mantendo contato. bjs

    ResponderExcluir
  8. Divino .. acho que nem precisa de mais comentários! rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Sempre fico encantada com as criações da Valentino! Realmente sensacional o vestido!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Ivania Santos, super ne ?!

    Déia Moura, hauahuah é vai chamar super atenção..

    Mirella, hauahuah seria um bom vestido para o casamento deles mesmo, pena que não nos convidaram
    ne ?! huaahu, fico feliz que goste do blog..

    Jacque 1979, que bacana, é super lindo. Todas querendo ser convidadas para o casamento da Kate, hauah,
    é chama muita atenção, mas fica incrível.

    Andy Santana, é nem só vermelhas, são as criações incríveis dele..

    Tati Canto, maravilhoso neh ?!

    Teca, aii muito..

    Ateliê Carioca, vamos sim..

    Batom nos dentes, é incrível!

    Naomemandeflores, também adoro as criações dele, mas nossa essa me encantou ainda mais.

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Alem do vestido ser MARAVILHOSO
    acho que verde é uma cor que
    ficabem em loiras e morenas !!
    Super bom gosto !!!
    Marelisa

    ResponderExcluir
  12. Marelisa,

    Adoro verde, combina com todos os tons de pele, cabelo, fica lindo..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo hein!!!!!
    Super luxuoso, e amei a idéia da jaqueta!! Hoje temos a opção de mesclar mais peças, e ficar com o look mais versátil; dá para ousar bastante!
    bejO

    ResponderExcluir
  14. Bruna Reis,

    Fica super bacana a jaqueta, mesclar peças com texturas e estilos diferentes, dá sim..

    Beijos.

    ResponderExcluir