quinta-feira, 3 de março de 2011

SOMBRA DE TODOS OS DIAS

Gosto de uma maquiagem bem leve e natural para o dia-a-dia, nada de bases com super coberturas, pouquíssimo pó, só alguns produtos bem básicos para dar um ar de saúde e de pele ''acordada'' e a Sandstone Tempting Glance da Calvin Klein, é a sombra que tenho usado todos os dias, ela já apareceu nos meus favoritos de janeiro (aqui) e com certeza é um item dos favoritos de fevereiro e março. 
A Sandstone Tempting Glance, é uma sombra bege, totalmente matte, bem pigmentada e esse tom fica muito parecido com a cor da minha pálpebra, então para o dia-a-dia, passo um primer de sombras (o Primer Potion da Urban Decay) e a sombra em toda pálpebra, assim já cobre as veias que tenho na região, dá um ar mais acordado ao rosto e gosto de passar bem de leve, um pouquinho mais concentrado no côncavo, assim deixa uma profundidade super natural, que gera aquela dúvida para quem olha, se é um efeito da sombra ou se o formato do olho é assim mesmo. 
A durabilidade dela é boa, mas como passo de manhã e quero que fique por bastante tempo, sem acumular, perder a cor ou sair dos olhos, o conjunto da sombra +  primer, virou uma combinação perfeita para o que preciso e mesmo nos dias de muito calor, ela estava durando por várias e várias horas. 
A embalagem é bem prática e bonitinha, ela fecha super bem, dá para carregar na bolsa, tem um espelho pequeno e uma esponjinha, super quebra galho. 
É uma marca que nunca tinha usado as maquiagens, até então só gostava da Calvin Klein pelas roupas e acessórios e me surpreendi bastante quando comprei alguns cosméticos deles na viagem, os produtos tem qualidade, as cores são bem bonitas, funcionam, tem boa pigmentação, então eu recomendo para vocês, se tiverem vontade ou curiosidade de experimentar uma marca nova, essa vale a pena.
Paguei $19 dólares e tem sido a minha sombra mais usada dos últimos meses. 

14 comentários:

  1. Eu adoro as makes da CK! Ah, essas sombras tão em promoção no site da strawberry (br.strawberrynet.com), 2 saem por R$34. Menos do que você pagou.. bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso sombra no dia-a-dia, mas realmente essa cor aí é bem básica. Boa para ser usar pra dar um up no visual, sem carregar demais!
    Beijo, meu bem!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu gosto de maquiagem bem leve e natural quase sempre, é raro eu fazer uma make mais carregada! Boa dica!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tb gosto de make bem básica pra o dia dia, isso de parecer saudável mesmo hehehhe

    bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo sombra de tons neutros/pastéis!
    Pq dá pra fazer um look bem básico para o dia como vc sugeriu, e à noite com um teco de brilho, dá pra fazer um look totalmente glamuroso!
    Achei linda a cor!
    bejO

    ResponderExcluir
  6. Que ótima dica, não conhecia essa sombra, adorei a cor!

    um beijão,
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante vc poderia postar uma fotos para vermos como ela fica não? Bjus.

    ResponderExcluir
  8. a cor é muito bonita, bem neutra ótima pro dia-a-dia !
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. porque vc não faz mais os "look day"? eram oootimos.Fica a dica.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Milena Carvalho, nossa que bacana, o preço está ótimo.

    Nanda M, essa sombra é ótima, ela só deixa um ar mais acordado, sem parece super maquiada,
    dá para usar tranquila no dia-a-dia.

    Naomemandeflores, então você vai gostar dessa sombra, é ótima para makes leves.

    Monike, que bom querida..=D

    Gily, é esse truque é ótimo.

    Bruna Reis, é super versátil mesmo, também adoro esses tons básicos, opacos, são os que mais uso..

    Christy Benassi, ela é ótima..

    Sun Flower, preciso mostrar o tom dela na pele, mas aqui não para de chover, então a iluminação
    não está ajudando muito, para o tom ficar fiel.

    Liih, é ótima..

    Anonimo, ahh que bom que gostava deles, vou voltar a fazer sim =D Obrigada querida, fico feliz
    que goste do blog e dos ''look day''

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. adorei !!! Amoooooo sombra
    sem brilhos !!! Mas as
    nascionais são super difíceis
    de achar .....aqui tudo é
    cintilante ....
    VERIDIANA

    ResponderExcluir
  12. Veridiana,

    Verdade, nossa como é difícil encontrar sombra nacional matte..
    Aí essa é ótima, além de matte, é super neutra.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Passeando por NY vi makes da CK e fiquei um pouco desconfiada... não dei muita chance pra elas nao... mas vendo o tanto que vc amou, vou arriscar tb! =)
    bju e obrigada pela dica!

    mundogloss.tumblr.com

    ResponderExcluir
  14. Mundo Gloss, os produtos de maquiagem que tenho da Ck, são muito bons, super aprovados.

    Depois me conta o que achou.
    beijos.

    ResponderExcluir