quarta-feira, 30 de março de 2011

MACADAMIA NATURAL OIL

A Macadamia Natural Oil, usa em seus produtos ingredientes como óleo de Argan e óleo de macadâmia, a marca não é tão conhecida como a Moroccanoil, mas os produtos que tenho deles, são tão bons quanto a da concorrente badalada. 
Desde que comecei usar o óleo de tratamento da marca (post aqui), a Deep Repair Masque, que é máscara de tratamento deles, entrou na minha lista de desejos, não é um produto super fácil de encontrar, vende em alguns sites e a minha comprei na Pasteur Pharmacy, em NY, que é uma farmácia incrível para encontrar cosméticos (post aqui).
A Deep Repair Masque, é uma máscara capilar, concentrada, que hidrata muito o cabelo, ela recupera rápido os fios danificados, deixa super macio, brilhante, o meu cabelo é super liso e fino e ela facilita muito na hora de pentear, passa a embaraçar muito menos, ela trata mesmo, já nos primeiros banhos de creme. O aroma dela é muito gostoso, e fixa no cabelo, no outro dia ainda dá para sentir quando bate o vento ou vai pentear os fios, o cheiro está lá.
O que faço é aplicar uma colher de sopa bem cheia do creme, lembrando que meu cabelo é comprido, espalho em todo comprimento, deixo agir por 10 minutos, enxaguo e continuo minha rotina normal, com creme para pentear e óleo reparador.
Gosto de intercalar o uso dessa máscara, com a do Moroccanoil, as duas são muito boas, hidratam muito, mas tem algumas diferenças, que é o que vai determinar a sua preferência pela Deep Repair da Macadamia ou pela Intense Hydrating da Moroccanoil:
O aroma da primeira fixa mais nos fios, além do óleo de Argan, contém óleo de macadâmia, a segunda é mais densa e concentrada, o preço também é uma diferença, a primeira contém 500ml e custa $37 dólares, enquanto a segunda contém 250ml e custa $33 dólares.

15 comentários:

  1. Muito obrigado pela visitinha la no blog...e sou mto suspeito por falar da minha aflhada.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ele parece ser bem consiste heim, pra mim é assim que mascaras de tratamento tem que ser!
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. gente! compraria só pela embalagem! linda!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. pelo que voce postou
    voce gostou mesmo ....
    esta eu nunca vi , fiquei
    curiosa.....
    ANAELIZA

    ResponderExcluir
  5. Sentiu minha faltaaaa?!?!? xD haha brincadeirinha
    tava com problemas no pc... mas agora está tudo resolvido *-*
    Essa Máscara ai parece operar milagres nas cabeleiras esvoaçantes que tanto nos entristece! hahaha
    Gostei, vou ver se encontro e vou testar...
    bejO

    PS: sabe aquela música da sky que tá passando? ( Eu voltei, agora pra ficar...) hsuahsauhsa
    bejOOoo

    ResponderExcluir
  6. Parece muito bom mesmo, deu até vontade de usar heheheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  7. Essas máscaras são ótimas, hidratam de verdade!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Interessante... Gostei da dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho costume de usar essas coisinhas, mas é muito boa a dica! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Andy Santana, super fofa mesmo.

    Naty, ele é sim, também acho esse aspecto bem importante.

    Lalah, sério ?! huahau

    Anaeliza, gostei muito sim..

    Bruna Reis, claro que senti, estava estranhando que você tinha sumido, mas vi que seu twitter também
    não estava atualizando, então falei ah ela não abandonou só o Look Day huahau..
    Ela é muito boa sim, ahh bacana, depois me conta o que achou.
    hauhaua isso mesmo, volte a visitar e comentar por aqui =D

    Gily, ela é sim, nossa muito boa..

    Naomemandeflores, na primeira vez, já faz um super efeito.

    Teca, que bom que gostou..

    Nat, ah que bom querida.

    Batom nos dentes, é ótimo para cuidar dos fios.

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Sabe eu comprei o olinho (óleo )
    desta marca no morangão , por
    que achei que era o mesmo do
    moroccain... e sabe de uma coisa ????
    Gostei bem mais deste , em tudo cheiro,
    hidratação ....etc
    fiquei curiosa quanto ao creme , mas já
    procurei e não tem lá !!!!
    Dianna

    ResponderExcluir
  12. Dianna,

    Também gosto muito do óleo, depois vou fazer um post comparando os dois, porque esse é realmente muito bom.
    A que pena que não tem lá, olha acho que você vai gostar do creme, se já gostou do olho, então..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. agora me deu vontade de comprar um desse, com tantos elogios assim!!! heheh
    adorei a dica!!!

    beijos

    Renata Salles.

    ResponderExcluir
  14. Renata,

    É muito bom sim, vale investir nele..

    Beijão.

    ResponderExcluir