sexta-feira, 25 de março de 2011

CURVEX: TWEEZERMAN

Curvex é para mim, um acessório indispensável antes da aplicação do rímel, ele curva os cílios e muda totalmente o efeito da máscara, sei que muitas leitoras tem ''medo'' desse ''aparelho de tortura'', mas é só acostumar, que fica muito fácil aplicar o curvex e depois disso vira essencial na hora de caprichar nos cílios. 
Sempre tive dois curvex preferidos, um de farmácia super baratinho, sem marca, que nunca mais encontrei para vender e o Shu Uemura tradicional, que parou de vender nos Estados Unidos e nessa viagem, precisei procurar um substituto à altura e que pudesse virar meu novo queridinho.
Testei vários, toda Sephora, farmácia e loja de maquiagem que tinha provador de curvex, lá estava eu, curvando os cílios, comprei três, um da própria marca Sephora, um da Sally Hansen e um da Tweezerman, que tem sido o meu preferido. 
O Tweezerman Classic, tem o designer e aparência bem parecida com o Shu Uemura, curva muito bem os cílios, sem beliscar, o tamanho dele permite pegar todos os cílios de uma vez, então não precisa ficar aplicando por etapas, não quebra meus cílios, é leve e contém três borrachinhas de reserva, sendo que cada uma dura em média seis meses.
É bem fácil de encontrar esse curvex nos Estados Unidos, tem na Ricky´s, na Zitomer e até no mercado Whole Foods, paguei $13 dólares e por aqui tem em algumas farmácias e na Sack´s, estou gostando bastante e tem sido um bom substituto para o curvex baratinho e para o Shu Uemura.

8 comentários:

  1. oi querida,
    acredita que eu nunca usei um curvex? :(((
    hsuahshas sério.
    Este parece ótimo, vou procurar perder o receio hehehe
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho usado da Shiseido
    E estou gostando muito.
    Que bom que esse vem com 3 borrachinhas!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu amoo curvex! tb acho extremamente necessário antes do rímel! adorei sua dica!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Stéphanie,esse post é para mim,rs...bem sabe que tenho um pavorzinho do curvex,o trequinho meio que assustador,rs.
    Vou tentar fazer um teste amanhã,vou aprender a usá-lo,acho que é isso que me falta...dizem que temos medo do desconhecido,não é mesmo? E o curvex é quase que um marciano para mim.

    Lindinho esse seu,agora essa borrachinha não reparei no meu não...se não tiver vou procurar um com,unf.

    Querida,obrigada pelo carinho de sempre,seja aqui ou lá no Salada Mista.

    Lindo Domingo para ti!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  5. preciso urgente de um curvex Tweezerman para chamar de meu...hehehe

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MEU SHU ESTA MUITO VELINHO. JÁ COMPREI VÁRIOS NACIONAIS E NÃO ME ADAPTEI COM NENHUM. GOSTEI DA DICA. VOU ENCOMENDAR UM DESSE. DEPOIS TE CONTO COMO FUNCIONOU CMG.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tive um do Shu Uemura, mas realmente esse curvex é tudo de bom.
    Eu AMO curvar os cílios antes de aplicar o rímel.

    bjs, Ana Claudia

    ResponderExcluir
  8. Dud´s, eu sei, várias meninas tem medo desse acessórios, mas experimenta sim, ele faz
    tanta diferença nos cílios, que vale experimentar e depois você ve que é muito simples

    Dea, deve ser muito bom também, gosto bastante da marca..

    Lalah, que bom que gostou, super necessário neh..

    Eloá Marques, olha você não é a única que tem receio de usar esse acessórios, várias leitoras também
    acham ele um ''marciano'', mas tem que experimentar mesmo, perder o medo, porque é um acessório simples,
    que faz muita diferença..
    Obrigada querida, para você também.

    Rafaela Zelenski, huaahua compra sim, ele é muito bom.

    Cansei, me conta sim, acho que você vai gostar bastante, ele super substitui o Shu.

    Ana Claudia, faz toda diferente neh ?! Esse da Tweezerman é tão bom quanto.

    Beijão.

    ResponderExcluir