sexta-feira, 11 de março de 2011

DALLAS BENEFIT

As leitoras sempre perguntam sobre minhas marcas preferidas de maquiagem e a Benefit está entre as queridinhas com certeza, já mostrei vários produtos deles que gosto bastante, como o primer The POREfessional, dois iluminadores que uso muito, o Girl Meets Pearl e o High Beam, o corretivo Erase Paste, o pó Hello Flawless, que tem uma cobertura ótima, parece que você passou base e fica super natural, entre outros itens. E vou aproveitar para mostrar um produto da marca, que ainda não tinha falado sobre, mas que adoro, é o blush de caixinha e esse é na cor Dallas.
O Dallas é um blush muito versátil, combina com muitos tons de pele, com diferentes estilos e cores de maquiagem, ele é um rosa queimado com um pouco de cintilância, então fica um rosado meio bronze, com uma leve luminosidade. 
É bem pigmentado, mas é fácil de aplicar, pelo tom mais natural que ele tem, não fica super marcado, claro que não dá para carregar até, porque daí vai ficar estranho.
A durabilidade dele na pele é boa, não é absurda, mas se passo de manhã, no começo da tarde ainda estou com blush e se aplico primer antes da maquiagem, daí dura muito mais.
Acho esses blushes de caixinha da marca, super fofos, a embalagem é de papelão, então desgasta um pouco com o uso, mas não danifica em nada o produto, junto contém um pincel, com um tamanho bom, que super dá para usar, o que é raro em pincéis que vem junto com produtos.
Os preços da Benefit são justos, não é super baratinho, mas não é caro e vale investir, paguei $28 dólares nesse blush.

Vocês usam ou já usaram produtos da Benefit, o que acham da marca ?

15 comentários:

  1. Aqui está lindooo!!!

    (:

    Amei as mudanças!!!


    BJuuu =*

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da Benefit :(
    Vende aqui no Brasil?!

    Vc falando de blush lembra que estou procurando um, faz tempo que testo vários, mas nenhum me agrada totalmente..

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. nossa que tudi isso, uma graça e o preço é super bom.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ihh eu não conheço, mas é justamente o que eu tento fazer na blogosfera, me atualizar rsrsrsr

    bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  5. OI !!! Voce sabe que eu
    comprei esta mesma cor
    em Miami e a moça da
    loja disse que pode
    ser usada como sombra
    tambem !!!
    adorei a cor ....voce
    descreveu super bem.........
    beijinhos
    Veridiana

    ResponderExcluir
  6. O blush é muito lindo msm, ótimo pra dar um ar meio glam meio saúde durante o dia!!!
    Eu sempre ouvi falar muuuito bem da marca... mas nunca usei =/ oh dÓ! ha
    bejO

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    nunca usei nenhum produto desta marca, mas fiquei curiosa em experimentar. Adorei a embalagem do blush!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi miga,não conheço essa marca ainda não, mas se ela me oferecesse um produto eu experimentava rsrs...bjk

    ResponderExcluir
  9. que lindo
    é realmente quase nunca o pincelzinho que vem junto é "usavel"
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. já testei alguns produtos, são muuito legais! e as embalagens são apaixonante nee!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Tania T, ah que bom que gostou =D

    Relativando Absurdos - Sami, poxa, infelizmente não vende, mas dá para encomendar com meninas que
    vendem maquiagem ou em sites internacionais.

    Any Brasil, muito bom sim..

    Gilly, é, sempre bom para ver coisinhas novas neh e esse é ótimo..

    Veridiana, verdade, pode sim, aliás todo blush em pó dá para usar, quebra um super galho.

    Folhetim Cultura, vou passar para conhecer sim..

    Bruna Reis, a Benefit é ótima, quando tiver oportunidade usa sim, você vai gostar..

    Dud´s, super fofa neh ?! Ah usa sim, você vai gostar..

    Valéria Ferreira, hauahua seria bom neh..

    Liih, é, não entendo porque colocam pincéis tão fraquinhos, seria melhor nem colocar, mas
    esse é super usável.

    Naty, super, sempre muito fofas..

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Gostaria de saber se o site da Benefit envia os produtos com frete com rastreamento. Pq não compro sem rastreamento pq já perdi dois pedidos com o frete simples. Moro em Brasília.


    Daniela

    ResponderExcluir
  13. Daniela Animes,

    A Benefit entrega no Brasil, mas não com rastreamento, eu comprei as minhas maquiagens de lá em viagens, acredito que o site seja seguro, mas infelizmente sempre tem esse risco mesmo.
    O que você pode fazer é encomendar em lojas que vendem maquiagens importadas online, muitas delas usam código de rastreio.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. A Benefit entrega no Brasil

    ResponderExcluir