terça-feira, 15 de março de 2011

LANVIN

A Lanvin é sempre uma marca que me agrada muito, tanto nas passarelas, como quando vejo um item deles em algum look ou nas araras das lojas. As produções da grife francesa são diferentes, atuais, é fácil de reconhecer o estilo da Lanvin nas peças e o estilista, Alber Elbaz, responsável pela direção artística da marca, consegue passar na peça produzida, uma diversão, vejo a grife com esse ar descontraído, divertido, essa quebra de que montar looks pode ser sim uma brincadeira, antes de qualquer moda ou tendência.
E passando pela Lanvin em Nova York, encontrei na vitrine dois looks, que traduzem muito o estilo da marca, essa diversão, as duas produções não são super usáveis, mas são muito inspiradoras, os itens separados são super bonitos e não podia deixar de dividir essas fotos com vocês. 
Além de que a vitrine estava com essa produção toda vermelha e o tom está super na moda, então se você gosta dessa cor, invista nos toques em vermelho, como um acessório, uma peça do look, no batom.
Imagens: Blog Look Day.

12 comentários:

  1. Realmente a marca é TUUUUUUDO DE BOM! Os looks estão lindos e divertidos.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Me chamo Débora Lopes.
    Tenho um blog que fala sobre tudo o que envolve o universo feminino, acho que você vai gostar!
    Já sigo seu blog a algum tempo, se puderes passar lá no meu e me seguir, para ficar sempre por dentro das novidades
    eu fico muito feliz!
    Um grande beijo e sucesso!
    www.dbylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse look todo vermelho, luxo total!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, são peças muito bonitas mesmo!!!
    Eu AMO vermelho! Batom e sapato são meus itens preferidos, e vão estar super em alta pro friozinho >.<
    bejO

    ResponderExcluir
  5. Os looks são lindos Sté
    q invejinha queria ir pra NY tbm *-*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Sté,

    Lanvin arrasa né adorei as fotos bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tb adoro a marca! só queria ter mais dimdim pra poder comprar!! hauehauhuhuah
    beijoo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro Lanvin!
    Tá rolando um super Bazar lá no blog!!! Desapego no meu closet...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Não tem como não amar Lanvin né?? Adoro!
    Adoreey seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um 0 em quisito marcas, mas vou aprendendo por aqui heheheh bjinhos gily

    ResponderExcluir
  11. Chique vc hein.. passando por uma loja em NY.. um arraso!
    hahahaahah
    E qto as looks, eu nao conheco essa marca.. mas gostei de ver roupas inteiras com uma mesma cor!..
    Sempre estarei por aqui.
    Beijinhos
    http://belezaf5.blogspot.com
    @belezaf5

    ResponderExcluir
  12. Sedamar Esaki, super neh..

    Debora Lopes, vou passar lá sim..=D

    Nãomemandeflores, aii lindo neh ?!!

    Bruna Reis, muito em alta, aliás o post de hoje é sobre isso..

    Liih, ah NY é ótima, nossa é uma cidade que recomendo para todo mundo..

    Isadora Oliveira, nossa sempre..

    Lalah, hauahah é verdade..

    Tati Canto, ahuahu vou dar uma olhada por lá..

    Vicky Gois, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado, viu..

    Gily, ah espero que o blog te ajude então neh...

    Beleza f5, ah que bom que gostou, isso mesmo pode passar sempre =D

    Beijão.

    ResponderExcluir