terça-feira, 1 de março de 2011

MORDE E ASSOPRA

Foi hoje a coletiva de imprensa da nova novela das sete, Morde e Assopra, que estreia dia 21 de março na Rede Globo. O folhetim conta com um elenco estrelado, sendo alguns dos personagens interpretados por Carol Castro, Paulinho Vilhena, Flávia Alessandra, Adriana Esteves, Mateus Solano, Rodrigo Hilbert, entre outros.
Durante a coletiva, famosas exibiram seus looks super frescos, leves e no clima da estação, as peças predominante foram os vestidos brancos e os sapatos nudes, separei algumas produções que valem a pena para tirar inspirações, analisar o que funcionou ou não e sempre aproveitar a favor dos nossos looks. 
Vanessa Giácomo, escolheu um vestido branco super feminino, com uma estampa muito levinha, detalhes românticos, o cintinho que deu um super charme e o salto nude, que complementa essa produção delicada e mais suave. É uma opção que gosto para dias ou noites de verão, dá para trocar o salto por uma sapatilha, para deixar mais informal, carregar mais na maquiagem para usar durante a noite. 
Adriana Esteves, com um basiquinho branco, que eu gostei, mas colocaria alguns acessórios coloridos, para sofisticar mais o look e dar uma personalizada e mais uma famosa que optou pelo branco, foi a Nívea Stelmann, com um curto, de mangas compridas (vestido de manga comprida, é super tendência), com renda, que eu adoro, acho feminino, atual, elegante e esse vestido é aquela peça ''pronta'', diferente, que não pede praticamente mais nada, para o look ficar super bonito. 
Carol Castro, a bata deu as cores do look, quebrando o preto total e deixando uma produção mais divertida. É uma boa opção para o dia-a-dia, se esquentar dá para tirar o blazer, investir em acessórios.
E a Flávia Alessandra, com um vestido branco de camadas, bem levinho e para quebrar o branco a atriz usou um blazer militar, que eu usaria aberto, acho que valoriza e mostra mais o vestido e dá uma continuação. 

17 comentários:

  1. Sté,

    Eu já vi umas propagandas da novela acho que ai ser boa né ? beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha os tons claros dominando!
    Gostei dos looks!
    Amei o cabelão da Carol Castro!
    bejO

    ResponderExcluir
  3. Essa novela já promete ser um sucesso de looks bonitos hein.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cada look mais lindo que o outro...

    Amei o look da Vanessa... demais!!

    =D

    BJãooo

    ResponderExcluir
  5. Aonde a globo arranja esses nomes!? rsrs Os looks estão bem legais, mas curto mais cores, não sou muito fã de roupas brancas...

    ResponderExcluir
  6. ameiiiii o vestido da Nívea Stelmann
    maravilho !!!!!como voce disse
    ele não precisa mais nada
    já é tudo !!!!
    bjs
    Angela

    ResponderExcluir
  7. Que lindas!! ADOREI os looks!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse vestidinho da Vanessa Giácomo, gostei muito!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos looks, me identifiquei com o look da Adriana Esteves, basiquinho branco lindo, uma graça, mas também colocaria alguns acessórios coloridos.
    Todas arrasaram!

    ResponderExcluir
  10. aii, mas fiquei tão triste que tititi vai acabar!
    os look estão liindos!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, o cabelo da Carol Castro tá gigaa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. gosto muito da Adriana Steves
    mas que roupinha sem graça !!!
    é roupa de todo dia...sem um
    complemento...pobrinha ....
    não sei porque ......
    VERIDIANA

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,amei o blog,já estou o seguindo,se puder dê uma passadinha lá no meu:http://classiclittlegirl.blogspot.com/

    Beijocas (:

    ResponderExcluir
  14. achei fofo o da vanessa e chic o da flávia!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaai, amei o vestido da Níveaaaaaaa!
    Surtei, hehe!

    Beijos :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Isadora Oliveira, parece bem bacana, mais levinha neh..

    Bruna Reis, ficou lindo neh ?! É super no clima da estação..

    Any Brasil, muito neh..

    Tania T, está lindo o dela, um dos meu preferidos..

    Jú Vasconcelos, hauahuah super diferente neh..

    Angela, é nossa já é pronto, também adorei..

    Regatabranca, =D

    Naomemandeflores, super feminino neh, um dos meu preferidos.

    Rosangila, é achei que faltou alguns toques de cor..

    Valéria Ferreira, lindos neh ?!

    Naty, então eu não acompanho muito novela, mas tititi foi um sucesso neh, é triste quando acaba mesmo,
    mas essa parece que vai ser bacana.

    Tati Canto, ficou lindo neh ?!

    Veridiana, é, eu acho que alguns acessórios coloridos, mudariam totalmente o look..

    Pixie, seja muito bem-vinda..=D

    Lalah, muito fofo neh ?! Super romântico..

    Nika R, lindo neh, nossa também adorei..

    Beijão.

    ResponderExcluir