segunda-feira, 14 de março de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do spray de brilho da Moroccanoil terminou, foram 3796 participações válidas, muitas leitoras querendo um brilho extra nos fios e o número sorteado foi o 73..
A participação de número 73, foi da Beatriz Helena, parabéns! Estou te enviando um e-mail, você precisa responder com seus dados para envio do prêmio em até 48 horas.
Caso ela não responda, vou realizar o sorteio novamente, com as leitoras que já estão inscritas.

E agora o Look Day tem twitter, então quem sabe tem alguns sorteios por lá também e para acompanhar é só clicar aqui.

11 comentários:

  1. Puxa que puxa,eu queria tantooooo :(

    Mas deixa para a próxima,rs...Parabéns sortuda!!!

    Não tenho twitter,mas com certeza vai ter muita gente lhe acompanhando por lá...sucesso total!!!

    Beijinhos Stéphanie :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh! Eu queria!!!!

    Podia fazer outro, neah?

    Estamos com vários sorteios neste mês.

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui chorando e me descabelando snif snif!
    Tive tantas esperanças, hsuahsauhsa massss fazer o que!
    Parabéns para a sortudaaaaaaaa! xD
    bejO

    ResponderExcluir
  4. Ah legal, já estou te seguindo no twitter... também comecei a pouco tempo ;)
    bj

    ResponderExcluir
  5. Gostei de conhecer! ;)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Eloá Marques, ahh poxa, logo tem novos sorteios..Obrigada querida.

    Carol, logo tem um sorteio novo sim..

    Bruna Reis, ahhh infelizmente não dá para sortear todas..

    Cintia, super sortuda ela neh ?!

    Cintia, ahh que bom, te vejo por lá também, então..

    Garota Veneno, =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Josele Lopes,

    Super sortuda neh ?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Arrasou com o blog parabens :D

    ResponderExcluir
  9. Anônimo,

    Obrigada, fico feliz que tenha gostado e volte sempre..

    beijos.

    ResponderExcluir