quarta-feira, 23 de março de 2011

TREND ALERT: A NOVA CLUTCH

Clutch, é uma bolsa de mão, que nós já vimos muito nesses últimos meses, algumas mais chics que são ideais para festas, outras mais básicas e agora ela ganha um novo estilo, que já está presente em coleções de marcas como Céline e Prada, invadiu as primeiras filas das semanas de moda, marca presença em muitas fotos de street style por aí e tem tudo para chegar aqui.
O novo estilo dá a Clutch a forma de uma pasta sem alça, retangular e com zíper, as peças são básicas, sem muitos detalhes e em grande parte monocromáticas.
A bolsa de mão em forma de pasta, tem tudo para virar desejo, não é um item super prático para usar no dia-a-dia, além de não caber tantas coisas, mas é um charme para usar em eventos, para saídas mais rápidas, almoços e jantares.

10 comentários:

  1. É LINDA ,mas nada
    prática!!!
    já pensou andar na
    rua com uma desta ?????
    é bom só pra noite....
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona,tudo bem?

    Belo post...variando a estampa da bolsa da para formar cada look lindo.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já virou meu desejo...hahah
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Estou aproveitando para agradecer o recadinho no blog e claro aproveitei para me atualizar adorei a resenha sobre bolsas de mão simples e objetiva .

    Tem post novo no ar se quiser conferir!
    Abraços Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/
    E-mail: maniademakeup@gmail.com
    Canal youtube: http://www.youtube.com/user/Maniamake?feature=mhum

    ResponderExcluir
  5. QUE DIFERENTE. AINDA NÃO TINHA VISTO ESSA NOVIDADE E AGORA QUERO COMPRAR A MINHA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Elas são super chiques !
    adorei a vermelha e a ultima amarela
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. é divina , sabe já se usou
    nos anos 70 ....minha mãe
    tinha uma igual ....
    a minha preferida é a
    amarela , d+ , amei....
    beijinhos
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Amanda, não é para o dia-a-dia, como falei, mas para eventos, festas, um almoço, fica linda.

    Eloá Marques, que bom que gostou querida..

    Tati Canto, aii linda neh ?!

    Liseane Lesbick, que bom que gostou, vou dar uma olhada sim.

    Cansei, é um novo modelo, super bacana neh ?!

    Liih, são sim e bom para variar na bolsa de mão.

    Andrea, é a moda sempre voltando neh, muito bacana.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto desse novo modelo (maior) de clutch, apesar que eu como sou esquecida..é capaz de esquecer em algum lugar...acredita..tenho que usar bolsas com alças...para prender em mim...senão perco..é estranho isso...rs

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Rafaela Zelenski,

    Aí sério ?! tenta deixar ela em um lugar bem visível para não ter jeito de esquecer..
    Ou pede para alguém que estiver junto, te ajudar lembrar.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir