quarta-feira, 9 de março de 2011

LEE´S ART SHOP

A Lee´s Art Shop, é para mim a melhor papelaria de Manhattan, a loja reúne tantos itens que consegue entreter uma criança com suas fitas, cores, adesivos, tintas e canetas, mas também é um paraíso para quem gosta de artesanato, trabalha com desenho, arquitetura, pintura, decoração e artes em geral e também é incrível para quem quer comprar apenas alguns itens, embalar um presente, decorar um ambiente, comprar um cartão ou só conhecer a loja. 
O primeiro andar da Lee´s Art Shop, conquista quem faz Scrapbook, são muitos itens para montar os álbuns, enfeitar, produzir, para quem pinta telas, procura papéis diferenciados ou produz artes, das mais variadas, os corredores são repletos de tintas, pincéis, telas, quadros, sprays e canetas. Ainda no primeiro andar, tem um setor super variado para embalar presentes, com enfeites, cartolinas, papéis, fitas e cartões para as comemorações mais variadas possíveis e é também nesse andar, que ficam os Moleskines e caderninhos de bolso, a variedade é boa. 
O segundo andar, vale a pena para quem gosta de decoração, trabalha com designer, arquitetura, porque a seção tem lustres, objetos para a casa, que são lindos e super diferentes. Dá vontade de comprar tudo, pena que não cabe na mala. 
E por experiência própria, se você tem uma encomenda ou procura um produto de artesanato que não é muito fácil de encontrar, já vai nessa papelaria, que provavelmente vai ter o item e assim você já resolve o que precisa por lá.
A Lee´s Art Shop, fica no 220 West, da 57th Street (entre a sétima avenida e a Broadway), em Nova York.
Imagens: Blog Look Day.

10 comentários:

  1. Com certeza eu iria pela papelaria e decoração huhuhuh seria melhor eu nem entrar numa dessas kkk bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeeee papelaria !!!
    amo papelarias.....
    eu ficaria maluca num
    lugar desses....babei....
    Maria Lucia

    ResponderExcluir
  3. OMG eu ia ficar louca nessa loja!! eu sou viciada em ítens de papelaria! tipo as coisas mais bobas, como bloquinhos de anotação!! ahehauehuahuhe amooo!!!
    adoreii a loja! queria poder ir lá!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. aii que loja legaaal! adoro papelarias (coisa meio doida né!)! hahahahaha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Gentem....que vontade dessa papelaria!
    Adorei as cores...=)

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa lojinha é uma perdição,rs...eu ia me acabar lá dentro,são tantas coisas bonitinhas,coloridinhas que fica difícil levar uma agendinha apenas.

    Lindona esse espaço esta cada dia mais fofo...essas letrinhas rosas ficaram super meigas contrastando com as outras cores.

    Puxa,hoje o sol saiu um pouquinho,mas agora a noite a chuva ja despencou de novo,acho que a praia de amanhã vai babar,rs.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uau!! Que papelaria hein?!?!?!?
    Eu não resisto à cadernos e canetas :s é incrível.. posso não precisar, mas se eu ver alguma coisa que me encante, tipo caderno do Pooh (AMO! haha), compro mesmo assim!
    bejO

    ResponderExcluir
  8. Ai, era do lado da minha casaaaaa...muita saudade!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Carol, um paraíso neh...

    Gily, hauhauahau nossa é de pirar mesmo.

    Maria Lucia, ai também adoro, é um lugar muito bom para comprar essas coisinhas.

    Lalah, que legal, várias leitoras que também adoram coisinhas de papelaria =D

    Naty, já vi que todas nós somos doidas por essas coisinhas neh..

    Christy Benassi, nossa é super variada.

    Eloá Marques, Ah que bom que gostou, fico feliz viu..Ixi, aqui também o sol resolveu sumir..

    Bruna Reis, ahuahaua vicio neh, também adoro essas coisinhas.

    Tati Canto, muito boa neh, nossa dá vontade de comprar tudo..

    beijão.

    ResponderExcluir