quarta-feira, 16 de março de 2011

AVERMELHOU

O vermelho nunca esteve tão em foco e no que depender das semanas de moda e das fashionistas, o 
tom continua com força total e vira a cor do outono/inverno 2011. 
A cor é forte, chamativa, deixa o look com estilo e atitude e a melhor maneira de deixar o vermelho super usável nas produções, é colocar toques desse tom nos looks e esses toques podem ficar por conta da saia, da calça, dos acessórios, do batom, da blusa, da camiseta ou do lenço. O vermelho fica bom quando usado com preto, branco, cinza, marrom, caramelo e até com estampa de oncinha, em geral, o tom combina muito, com essas cores básicas e com esse clima mais invernal. 
Elas já estão usando looks com toques de vermelho, combinaram com as cores neutras, montaram uma produção diferente, atual, que ficou super usável e podem ajudar como as primeiras inspirações nos seus looks com o tom desse outono/inverno.

18 comentários:

  1. Já estou desejando uma calça vermelha.
    Super tendência.

    ResponderExcluir
  2. Huhuhuh acabei de postar minha sapatilha nova VERMELHA !! Ta vendo que tô començando a ficar por dentro heheheh

    Bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Oi Stéphanie!
    Adorei o novo layout!
    Eu adoro vermelho, de roupas a cor de esmalte. Mas é preciso saber dosar, pois é uma cor bem chamativa, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ja to usando mtt vermelhoo!!
    Urrrru! =)))
    bjs

    Http://itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nem vou falar muito, pq eu AMO essa cor! Seja nas unhas, bocão ou aquela super produção!
    Realmente este inverno será vermelho!!!
    bejO

    ResponderExcluir
  6. acho lindo vermelho como
    detalhe !!!!
    bolsa vermelha acho linda
    e nunca sai da moda !
    adoreiiii
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Participem da enquete da B side makeup, pfv meninas!

    beijos
    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/parceria-b-side-makeup.html

    ResponderExcluir
  8. Sté, vi umas dicas no site chic de onde comprar calça vermelha bjs

    ResponderExcluir
  9. Overmelho estácom tudo mesmo!
    Eu estou gostando dele junto com o camel /caramelo por ser uma combinação nova!

    Bjos
    Equipe EhTrendy!
    http://ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O vermelho eh tao forte..e ao mesmo tempo ele é tao charmoso!!!
    Eu não tenho quase nenhuma peça em vermelho, o maximo é algum acessorio ou minha havaianas vermelha!
    hehehehe!!
    Mas tudo q tem vermelho é lindo!
    Adorei a bolsa!
    Beijinho
    http://belezaf5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa bolsinha vermelha é tudo, né? Preciso!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  12. Amei esse look da Gio! Saia vermelha linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. vi seu post e me animei ,
    hoje fui trabalhar de blusa
    vermelha !!!!
    Ahhhhhhhhh e prendi o cabelo
    num dos lados ( como voce
    sugeriu ) estou toda
    " look day "........
    SUSY

    ResponderExcluir
  14. AMO vermelho, acho que vou me jogar nessa estação. kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoro um toque vermelho no look. Hj em dia tenho preferido peças de roupas de cor neutra e batom vermelho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Milca Alves, é sim..

    Carol, ah eu gosto bastante..

    Valéria Ferreira, super neh ?! Também gosto muito.

    Gily, hauahuah nossa viu, vou passar lá para dar uma olhada =D

    Blog consuma com moderação, que bom que gostou, fico feliz que tenha agradado, é sim, por isso
    sempre prefiro toques, combinados com cores básicas, para não exagerar.

    Karlla Queiroz, ahh isso mesmo, super tendência.

    Bruna Reis, que bom que já gosto do tom, assim aproveita a tendência, para usar bastante..
    Também gosto muito de vermelho.

    Andrea, verdade, é super coringa..

    Camila Mancilha, vou passar lá..

    Isadora Oliveira, ah bacana, vou dar uma olhada..

    Aline Davanso, fica muito legal mesmo..

    Leeh B, vou ver sim..

    beleza f5, concordo, ele é chamativo, forte, dá uma super personalidade ao look e é charmoso, ah
    os acessórios já estão valendo também..

    Naomemandeflores, linda neh ?!

    Tanti Canto, super, ela sempre arrasa nas produções neh..

    Susy, ahh sério ?! Que bacana, fico feliz que ter ajudado nas inspirações da sua produção.

    Luciana Andrade, aproveita sim..

    Nat, adoro batom vermelho..

    Beijão.

    ResponderExcluir