domingo, 27 de março de 2011

QUANTO MAIS, MELHOR

Se algumas temporadas atrás um único acessório em tamanho exagerado virou hit, nessas próximas estações o que vale é a quantidade em tamanhos menores. As pulseiras fininhas e médias invadiram os braços das fashionistas e quanto mais pulseiras, com peças, cores e texturas diferentes, mais fashion e atual. 
Vale misturar ouro, prata, tecido, fita, metal, couro, formatos diferentes, estilos variados, brincar com as cores, texturas e misturar com o relógio, tudo no mesmo braço. 
A atenção fica por conta das pulseiras e acessórios, então vale uma roupa mais básica e discreta, na hora de adaptar essa moda para o dia-a-dia.

11 comentários:

  1. acho bonito !!!mas meio
    desconfortável para quem
    como eu tem que escrever
    muito !!! mas para sair
    adoro..........
    SUSY

    ResponderExcluir
  2. Amooo mto mix de pulseiras! umas das tendências mais tops dos ultimos tempos!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  3. eu adoroo pulseiras e acho divertido misturar cores e estilos!! ameiii as da foto!!

    to passando pra fazer uma visitinha! espero vc no meu cantinho, hehe. beeijo. Déia!

    http://deinhamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho legal misturar pulseiras
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. é ...nada como dar um up no visu como os acessorios né!
    Uma otima semana,um super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto desse mix de acessórios, mas nao abandono os maxi...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Não consigo usar mtas pulseiras... :(
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. eu até acho legal, mas não muito talento pra essas conbinações de pulseiras! hahahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  9. Pulseiras e relógio juntos, né? Acho bem legal!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  10. Pena que minha mania de pulseira passou, eu sempre tenho fases haha Agora to no anelismo total!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Susy, é se você escreve muito, pode atrapalhar, mas usa para sair sim, fica lindo.

    Mel Eduardo, muito mesmo, fica um charme e super valoriza o look.

    Déia Moura, fica sim, muda a produção, obrigada querida..

    Mi, é sim..

    Juliana Kenzi, fazem toda diferente neh ?! Obrigada querida, para você também.

    Tati Canto, ai sabe que enjoei dos maxis, usou muito, mas para quem gosta, pode intercalar, com
    essa novidade.

    Teca, ah sério ?!

    Naty, ah mas elas não combinam tanto, só vale o bom senso, tenta sim, fica tão bonito.

    Naomemandeflores, isso mesmo, tudo junto, no mesmo braço..

    Vicky Gois, ahh, mas quem sabe ela volta, também adoro anel..

    Beijão.

    ResponderExcluir