sexta-feira, 18 de março de 2011

O LOOK DAY AMA

Toda vez que vejo um produto legal durante o mês, separo para esse post e minhas imagens já estavam recheadas de itens que gosto muito, que uso muito e alguns lançamentos com a cara das próximas estações, que já entraram para minha lista de desejos. Esse é um novo Look Day ama, com sugestões de compras e uso que super recomendo.
Espadrille chegou no verão, é um estilo que tenho usado bastante, é confortável, bonito, atual e continua com força nesse outono, vale investir em um par, com salto ou sem.
Carteira Animal Print, achei essa do Marc Jacobs, super fofa, mas todos os acessórios com estampa de animal bonitos, estão valendo, essa moda invade mais um inverno, é uma sugestão de compra que vai dar para aproveitar muito nos próximos looks.
YSL Mohawk, vi esse sapato em NY, experimentei e acabei comprando outra coisa na marca e agora voltei a querer muito ele, está super na minha lista de desejos, é um item muito diferente, que fica lindo com vestidos, com um look mais moderno e não podia ficar fora do Look Day ama.
Gloss Viva Glam Gaga II Mac, ele é nude, mais usável do que o primeiro batom Lady Gaga, e mesmo preferindo batom, esse gloss fica tão bonito e tão natural, que me conquistou.
Caderninhos Estampados, sempre recomendo andar com caderninhos pequenos na bolsa, achei esses tão bonitinhos, mais alegres e femininos do que os Moleskines e separei um para eu usar, nesse estilo, para variar um pouco do preto básico e deixar as anotações mais divertidas.
Pulseiras Proenza Schouler, uma versão diferente e mais moderna das pulseiras de pano, que tanto vimos durante esses últimos meses.
E um último produto que recomendo muito, é a máscara com a tampa marrom da Moroccanoil, recupera o cabelo, deixa muito macio, brilhante, saudável e é um item certo para investir, já sabendo que vai funcionar, que o resultado vai ser muito bom, tem resenha dela aqui.

9 comentários:

  1. Gostei desse post!
    Assim podemos ficar antenadas neh???
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália YSL e essa carteira Marc Jacobs são tudo.A cara da riquezabeijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Moroccanoil me salvaaaaaa! hahaha
    Oh Deus, lista mara hein!
    Mas ainda to no Moroccanoil rsrs
    bejO

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esses caderninos (molesquine) para carregar na bolsa!!!
    Anoto tudinho =)

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Stéphanie,tudo bem?

    Saudades de passar por aqui,querida.

    Que lindos...amei a carteira,super fofa...as pulseiras são lindas,e estou super curiosa para testar essa os produtos Moroccanoil.

    Lindo Final de Semana para ti!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  6. esta ótima sua listinha !!
    este sapato é SHOW !!!!!
    gostei !!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  7. Garota Veneno, claro =D

    Virginia, Lindas neh ?!

    Bruna Reis, ahh eu adoro os produtos da Moroccanoil..

    Julia Manhães e Liana Moraes, também sempre tenho um na bolsa, são tão práticos..

    Eloá Marques, tudo bem e com você ? Experimenta sim, nossa são ótimos, você vai amar.

    Helena, aii é tudo neh ?!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. LUXO ESSES PRODUTOS. ESSE SAPATO É SONHO!

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir