domingo, 27 de fevereiro de 2011

TRATAMENTO MOROCCANOIL

Um dos produtos para cabelo que comprei durante a viagem para Nova York, foi a Intense Hydrating Mask, que é a máscara de tratamento da Moroccanoil. 
A Moroccanoil é uma marca relativamente nova no mercado, com uma linha que conta com um pouco mais de quinze produtos para tratamentos capilares e que já conquistou o mercado norte-americano, europeu e vem fazendo a cabeça das brasileiras, os produtos tem feito parte da rotina das celebridades e todos os itens da marca que já experimentei, funcionaram e muito nos meus fios.
A Intense Hydrating Mask, tem como principal ingrediente o óleo de Argan, que é retirado de algumas árvores do Marrocos, rico em vitamina E, ácidos graxos e ótimo para o anti-envelhecimento, para restaurar a estrutura e fortalecer os fios, para nutrir e hidratar. 
A máscara que escolhi foi a que tem a tampa marrom (existe a Restorative Hair Mask, com a tampa laranja), a diferença é que a minha é uma hidratação intensa, uma máscara super densa, concentrada, que trata, nutri, da brilho aos fios, deixa o cabelo macio, fortalece, mas não reconstrói, que é o que faz a da tampa laranja. Então se você busca uma hidratação intensa ao seu cabelo, quer ele mais bonito, mas ele não está super detonado, cheio de químicas, escolha a marrom, agora se o seu cabelo precisa de muito tratamento, está destruído, opte pela laranja. O que acontece é que se o seu cabelo não está super detonado, a laranja pode pesar demais e deixar o cabelo empastado, por isso existem as duas opções.
O aroma da máscara é muito gostoso e esse cheiro permanece no cabelo por várias horas, ela é super densa e o que geralmente faço é lavar bem os fios, enxugar todo o comprimento com uma toalha e daí aplico uma colher de sopa da máscara em todo comprimento, deixo agir por 10 minutos, não precisa de touca térmica  e depois enxaguo e continuo minha rotina normal, tenho usado o creme para pentear e óleo reparador, também da marca, mas isso depende da sua preferência.
A minha é de 250ml, comprei na Ricky´s, paguei $33 dólares, repito esse procedimento de 15 em 15 dias e ela deve render umas doze aplicações. 

22 comentários:

  1. Oii, td bem?
    Tá rolando o sorteio de um biquini la no meu blog, dá uma passadinha lá ;)
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/02/sorteio-tem-estilo-leeh-b.html


    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esta máscara , o
    óleo e o creme para pentear
    quando viagei , estou usando
    e adorando !!!
    só não gostei do preço....
    mesmo nos USA é cara !!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica de qual escolher, eu não sabia dessa diferença. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga viajou para os EUA e esse foi o meu primeiro pedido da lista. Ta todo mundo falando desse produtinho e eu to precisando muito!!!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso pra fazer hidratação umas gotinhas do óleo junto do creme!!
    Adoro também!!
    Tava fazendo uma vez por semana,mas acho que vou alternar com outro pra economizar...rs

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Essa linha de produtos é mesmo mto famosa na blogsfera,eu eu vivo loka pra experimentar.Assim q der($$$) vou garantir uma pra mim, a cabeleira tá prescisando!
    Esse componente dela tbém tá famoso né? O tal óleo de Argan...dizem ser mto bom mesmo!
    Valeu a dica...bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi quem quiser comprar essa belezura, eu vendo! a preçinhos camarada :)

    http://boracolega.loja2.com.br/category/11306-Linha-Moroccanoil

    beijos

    Karol

    ResponderExcluir
  8. esse tratamento é tudo!!!!!
    Tb uso...
    Quem quiser aqui no Brasil tem uma blogueira super amiga que traz.
    beijooo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar muuuuito dessa marca, principalmente pela hidratação que os produtos causam!
    Tenho vontade de experimentar, meu cabelo tadinho está gritando por socorro!
    O M. Biaggi que adora falar pelos cotovelos (rs); vira e mexe diz que no salão dele a hidratação faz o maior sucesso!
    bejO

    ResponderExcluir
  10. sabe que fiquei curiosa pra testar, eu nunca tenho sorte com cremes de tratamento! depois dessa indicação vou procura-lo!
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Ando super querendo experimentar! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para testar essa máscara! Comprei uma genérica e gostei bastante! Aliás, postei sobre ela hj no blog! Bjão

    ResponderExcluir
  13. Quero muiiito usar!!! Nunca li nada ruim sobre ele! haha
    Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. huuumm!! que delícia deve ser! especialmente pelo cheirinho!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala muito bem mais ainda não tive coragem de usar .. beijos

    ResponderExcluir
  16. já ouvi falar muito bem dessa mascara!
    obrigada pela visitinha *-*
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando o produto deixa um cheirinho bom no cabelo, mesmo bastante tempo depois da aplicação! Valeu pela dica!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Leeh B, bacana..

    Susy, também estou usando esses outros itens, ótimos neh ?!

    Jú Vasconcelos, é importante saber dessa diferença, para não investir no produto errado para o
    que o seu cabelo precisa..

    klécia Galvão, muito bom, você vai gostar..

    Kel, então acrescentar o óleo na hidratação é bacana também, mas geralmente uso só a máscara e depois
    passo o óleo..

    Cátia Raposo, vale investir sim viu, nossa faz toda diferença...Não é só a Moroccanoil que usa
    óleo de Argan e nossa esse componente é incrível, depois vou postar outra marca que descobri com
    esse ingrediente.

    Karoline, que bacana..

    Helena Pavan, é muito bom mesmo..

    Bruna Reis, é muito boa sim, vale investir viu, ainda mais se o seu cabelo está gritando, rs..
    Se fosse para escolher só dois produtos da linha, para recuperar o cabelo, um deles seria essa
    máscara com certeza..

    Naty, ah mas esse funciona viu, trata e muito..

    Tati Canto, experimenta sim, é ótimo.

    Teca, vou dar uma olhada, mas experimenta essa sim, é muito boa..

    regatabranca, é olha acho que é muito impossivel ela não funcionar, porque realmente faz e muito
    efeito..

    Lalah, o aroma é muito gostoso sim e ele fixa no cabelo, fica uma delícia..

    Isadora Oliveira, porque ? Nossa sua sim, ele é ótimo..

    Liih, é muito boa mesmo.

    Nãomemandeflores, esse deixa sim..

    beijão.

    ResponderExcluir
  19. Foram tantos comentários positivos em vários blogs que eu sigo , que eu resolvi comprar uma dessa para mim,estou ansiosa esperando ela chegar! a Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Luciana Penido,

    Nossa você vai adorar o efeito dela, depois me conta o que achou hein..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Gente, quem estiver procurando os produtos da linha Moroccanoil é só CRIAR UMA SOLICITAÇÃO NO MERCADO IDEAL (dizendo o produto que deseja)!
    Os Vendedores do Produto te farão PROPOSTAS e você poderá comprar com aquele que quiser, que for melhor para você!!! É muito simples se cadastrar e criar uma Solicitação e o site é gratuito!!!
    http://www.mercadoideal.com.br/
    Aproveitem!
    Beijos para todas!
    Fábia.

    ResponderExcluir