quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HAMBURGUERIAS EM NOVA YORK

Continuando com as dicas de Nova York, separei as minhas Hamburguerias preferidas na cidade, são muitas opções boas, mas claro que sempre temos as mais queridinhas, aliás Manhattan tem uma variedade incrível de restaurantes e estilos de comida, é a cidade certa se você tem vontade de variar muito nas refeições, experimentar pratos novos e comer super bem, mas também não resisto e vou nas minhas lanchonetes preferidas, comer uma comida típica americana, em alguns dos dias.
A Heaven, tem seis endereços pela cidade, no cardápio tem alguns lanches especiais, saladas, sopa do dia, omelete, panqueca com ovos e o meu pedido preferido, que é o hamburguer com salada, batata frita e milk shake (super light) e a carne desse lanche é super gostosa, com um sabor que lembra churrasco, o ambiente é agradável e visita certa quando estou por NY.

Shake Shack, também é uma ótima opção, com lanches, batata frita e sobremesas muito boas, no inverno dá para escolher um dos endereços em locais fechados, mas no verão ou quando dá uma esquentada não dá para deixar de ir no Shake Shack da Madison Square Park, que é o endereço a céu aberto, no parque, super gostoso.










O Pop Burger, tem dois endereços pela cidade e um outro que abre ainda esse ano, as sedes dessa hamburgueria são pequenas, básicas, mas a comida é daquelas que quando você volta de viagem, sente saudades e torce que para um dia, abra aqui no Brasil. A batata frita é a minha preferida e a melhor, os mini hamburgers super gostosos, tem hot dog, o cardápio não é grande, mas tudo é muito gostoso.

Esses são meus três endereços preferidos, que tem para mim, as melhores batatas fritas, lanches, hamburguers e cachorros-quentes, me falem se já foram em algum desses ou se preferem outros pela cidade.
Imagens: Blog Look Day.

17 comentários:

  1. Que legal, quando se pensa em hamburger logo vem Mc Donalds e Burguer Kink, interessante saber de outras opções...

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi linda.. Eu adorei esses e tb gostei mt de quando fui a ilha onde esta a estatua da liberdade tem la 1hambuergueria, eu ate tirei foto.. era muito boa bem melhor que MC. Tb fui ao Mc em times square.. mas MC Donald´s e igual no mundo inteiro..rs Adoro NY. Se diverte.

    Se poder siga tb meu blog, ao 100 seguidores vou fazer 1 mega Sorteio!!

    http://produtostopdegama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei de hamburgarias. há uma votação a decorrer no meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt passa por la e vota no look do dia. mil beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. hUM......Esse post me deu fome!!rsrs
    beijoss
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que embalagens bonitinhas!
    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie !! Como eu sei que vc é das chiques !! heheh... vim te avisar esta rolando um super sorteio lá no Blog !! Uma camisa da nova coleção da Dudalina- Deauville ! Vc não quer participar?

    http://handmade-style.blogspot.com/2011/02/sorteio-camisa-dudalina.html

    Beijos, Quel

    ResponderExcluir
  7. Deu vontade de comer hamburguer, hehe!
    Me parece que o Pop Burger tem mais minha cara: nada de coisas saudáveis, haha!

    Blog legal, beijos!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse mini-hamburger é uma graça! Três, por favor!

    :)
    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Ummm, me deu uma fome agora!

    Um beijão,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii, deu fome!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. aii que chic, nunca fui a nova york mas vou anotar as dicas pra minha futura visita!
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. JA SABE Onde Passar o Carnaval?
    Que tal o em Salvador?
    Ótima Promoção de camarote par o Carnaval em Salvador não Meu blog ^^
    Vai lá conferir?

    XerinhO

    ResponderExcluir
  13. Mari Paim, nossa lá tem tantas opções, que acredita que nunca vou no MC donalds..

    Catia Campos, ah MC lá não tem graça, porque são tantas opções melhores de hamburguerias, restaurantes..
    Nossa é, eu adoro NY, nossa que saudades..

    Gatinhafofa, não ?!

    Juliana Kenzi, huahaua muito bom neh ?!

    Suzane, =D

    Raquel, que bacana, vou passar lá sim..

    Nika r, Aí é muito bom, huahau dá vontade neh..

    Nãomemandeflores, super fofo e é uma delícia viu..

    Christy Benassi, hauahua aii o post fez várias leitoras ficarem com vontade hein, mas são super
    gostosos mesmo..

    Regataranca, =D

    Naty, anota sim, são lugares bem bacanas para experimentar..

    Haylla, vou passar lá sim..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Gente esse post está de matar! hahaha
    AmOOoO hamburger com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitcho queijo!
    Nossa Senhora da Dieta me ajuda! haha
    Eu acho que se eu fosse pra NY não ia dar pra voltar pq eu não ia caber no avião! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bejO

    ResponderExcluir
  15. Bruna Reis,

    hauhauahua Muito bom neh ?!
    Nossa tem muita comida boa lá, doces, restaurantes, hamburguerias, mas também você anda muito, então ia caber no avião sim, rs..

    beijão.

    ResponderExcluir
  16. Em NY tem muitos, mas 1 dos meus favoritos é o Burgur Jo9nt, dentro do hotel Meridien, na 56ths st.
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  17. Tati Canto,

    Tem muitos sim..
    Super pertinho do meu hotel, gosto de lá, mas não é um dos meu preferidos..
    Mas com tantos, cada um escolhe alguns neh ?!!

    beijos.

    ResponderExcluir