sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESMALTES

Esses foram alguns dos esmaltes que comprei durante a viagem para Nova York, algumas são marcas que ainda não tinha entre os meus vidrinhos, outras são marcas que gosto bastante e já sei que funcionam super bem nas minhas unhas, comprei tons de verão, bem abertos e alguns tons de inverno, mais escuros.
O primeiro da imagem dos mais coloridos e vibrantes, é o Tropical Temptation da Revlon, que é salmão/coral cremoso, super bonito. O segundo é o Through the Grapevine da Wet n Wild, ele é um pouco mais escuro que eu esperava, mas é um rosa queimado, que fica diferente do que costumo usar nas unhas e o Berry Charming da Maybelline, é um rosa bem bonito, mais claro que o da Wet n Wild e que durou muito nas minhas unhas. 
Em tons mais de inverno, comprei o Smoky Brown da ELF, que me surpreendeu, tanto pelo tom de marrom meio acinzentado super bonito, como pela qualidade, cobriu bem as unhas e durou cinco dias, sem sair as pontinhas ou perder o brilho. O segundo é o Black Lace Creme da NYC, esmalte preto, não é um tom que sempre uso, porque tem algumas ocasiões que não combinam, mas é uma cor que adoro, o Texas Red da Mattéseelite, é um vermelho lindo, com um pouquinho de cintilância, que dura muito nas unhas, a marca é ótima, super aprovada, não é muito fácil de encontrar, mas vende na Ricky´s e para terminar esses selecionados, o Vital Violet da Sally Hansen, que é um rosa, com fundo marrom e um pouco de cintilância. 
Esses foram os que comprei e consegui testar até agora, depois mostro os outros e quero saber se vocês já usaram algum desses tons ou marca e o que acharam ?

16 comentários:

  1. Uma cor mais linda que a outra,e as embalagens então,muito cut cut,rs.


    Depois quero ver como fica cada um em sua unha,tá?

    Bom domingo para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDAS ESSAS CORES. QUE CHIC VOCÊ HEIN.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nenhuma dessas :(
    que vontade de experimentar esmaltes gringos! ^^
    mostra uns swatches deles depois! ^^

    ResponderExcluir
  4. Lindooosss

    leu nao vejo a hora de começar a usar esmaltes escuros kkkk

    Amei as cores!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos tons de inverno, sou super fã desses tons mais neutros!!! Ótimas aquisições, esmalte é uma delícia!!


    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Quantas cores maravilhosas, preciso fazer umas comprinhas viu...rs
    Um beijo,

    Equipe Ehtrendy!
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo esmaltes! Embora tenha uma preguiça danada de fazer as unhas *-*
    Tenho muita vontade de usar os esmaltes da Revlon, as cores são lindas (xonei nesse coral), mas pagar mais de 20 conto por aqui dói no meu coração (e no bolso tbem) rsrsrsrs
    Dizem as boas línguas que ele dura horrores! Depois vc me conta ;)
    bejO

    ResponderExcluir
  8. Sté,

    Adorei os esmalte e revlon e tudo de bom .. adoro beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!
    Queria saber se vc tem o banner do sau blog pra me passar.... Aquele que eu tinha colocado está dando problema....

    Beijoks!!!

    ResponderExcluir
  10. Eloá Marques, ahh ook, nossa sempre esqueco de mostrar, mas vou tentar fotografar sim..

    Cansei, fofas neh ?!

    Feufa Maciel, vou fazer sim querida, depois coloco aqui.

    Mary Oml, usa sim, fica tão bonito..

    Camila Mancilha, que bacana, vou passar lá.

    Mariana, também adoro esses tons, ah que bom que gostou..

    Monike, =D ótima semana querida.

    Christy Benassi, tão gostoso comprar essas coisinhas neh, faz sim =D

    Bruna Reis, ahh sério ?! faz sim, tão divertido usar várias cores, variar.. então eu tenho
    bastante esmalte da Revlon, porque adoro a cartela de cores deles, eles duram bem, são bons, mas não
    são os esmaltes que mais duram nas minhas unhas, os da OPI por exemplo, duram mais..

    Isadora Oliveira, que bom que gostou querida, é eu adoro eles..

    jennyfer Feld, tenho sim, tinha perguntado seu e-mail, mas acho que você não viu..

    Tati Canto, bonitas neh ?!

    Mi, ele é super diferente, estou adorando ele..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Aiii eu tento fazer! rsrs
    Mas só de pensar na demora... meu ânimo passa num instante!!! hahaha
    Mas vou tomar vergonha na face (oh!) e vou fazer as unhas essa semana! Do jeito que estão não tem condições! >.<
    Ai os da OPI são demais néa?
    Eu queria provar TODOS os da coleção do GLEE!
    Achei um escândalo!
    bejO flor!

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes vermelhos mais
    queimados !!! Não vejo
    a hora de esfriar um pouco
    para usar estas cores mais
    invernais.....
    lindas cores
    Marcela

    ResponderExcluir
  13. Bruna Reis,

    hauahuaha isso mesmo, passa um esmalte bem bonito, você vai ver, vai pegar gosto pela coisa, rs..
    São, a cartela de cores, durabilidade..Verdade, está super bonita.

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  14. Marcela,

    São lindos esses tons de inverno neh ?! Também adoro.

    beijão.

    ResponderExcluir