terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LIMELIGHT MARKETPLACE

O Limelight Marketplace, fica em uma antiga igreja, com arcos e resquícios de uma arquitetura antiga, que recebeu decoração moderna e virou um shopping. Hoje o local abriga várias lojinhas, para públicos e interesses diferentes.
A antiga igreja compensa a visita, além das lojas de maquiagem, acessórios que vendem Havaianas, galochas Hunter, coisinhas para o cabelo, brincos, colares, roupas, coisas para casa, super fofas, comidas como cookies, cupcakes, sorvetes, loja de balas, bolos, bar e uma mercearia, o local é super diferente, ótimo para conhecer, mesmo que não seja para comprar ou comer, vale para passear.
O Limelight Marketplace, também é uma boa opção para aquelas dias de muita neve ou chuva, que o clima não ajuda muito para ficar andando pelas deliciosas ruas de Nova York e o local cai super bem, porque é fechado, protegido e bem gostoso.
O local fica no 47 West 20th Street, (entre a Avenida das Americas e a rua 20), em Nova York.
Imagens: Blog Look Day.

12 comentários:

  1. Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    ResponderExcluir
  2. Que lugar mais simpático, adorei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog! To seguindo!
    Entra no meu e me segue também!

    Um beijo
    www.ligadissimas.com

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Ai que diferente!
    Super criativo o lugar!
    Gente, eu acho que se um dia eu fosse viajar para NY eu tinha que ganhar na mega sena 1º! hsauhsahsasa
    bejO

    ResponderExcluir
  5. Haylla, bacana o lugar neh ?! Andou sumida, senti sua falta por aqui..

    Nãomemandeflores, super neh...

    Paula Cavalcante, que bom que gostou querida..

    Isadora Oliveira, rs, aii linda mesmo..

    Maria Teresa, seja muito bem-vinda, vou passar para conhecer sim..

    Mi, imagina..

    Bruna Reis, hauahuahua ah não é assim não..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. ahhh é assim sim! rsrsr cada lugar lindo! AS coisas mais lindas ainda, sou muito consumista, só de ver aqui no pc eu já fico querendo comprar tudo! rs Se desse pra pegar com a mão eu tava falida! haha
    bejO

    ResponderExcluir
  7. Bruna Reis,

    hauahuahua, eu sou suspeita para falar de NY, porque amo neh, para mim tem muita coisa linda, dá vontade de comprar muito..
    Hhauhau, ainda bem que olhar não paga neh, assim você não me culpa de mostrar as coisas, rs...

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha
    já penso se olhar pagasse?!?!? O.o meu Deus!!!!!
    Ia ter que por uma venda nos meus olhos! sahushausa
    bejO flor!

    ResponderExcluir
  9. Bruna Reis,

    hauahuah ah mas que bom que você pode continuar olhando, já que não paga nada neh..hauaha

    Beijão querida.

    ResponderExcluir