quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

HIGH BEAM BENEFIT

Semprei gostei muito do High Beam da Benefit, que é um iluminador mais rosado, que fica natural, sem aquele aspecto marcado ou super brilhante e nessa última viagem, quando já estava na fila para pagar minhas compras na Sephora, vi esse High Beam to go, que é novo, em uma embalagem tamanho viagem e super prática para levar na nécessaire, claro que adorei.
A embalagem contém 3.9ml de iluminador, achei uma quantidade boa, já que é preciso usar bem pouco e não é em toda maquiagem que uso, o aplicador é de esponjinha, é prático na hora da aplicação e ainda mais interessante do que o pincel da embalagem tradicional, porque ele deposita pouco produto e dá para controlar super bem a área onde você quer iluminar.
A durabilidade é tão boa quanto a do tradicional, a textura a mesma (como uma pasta, um pouco líquida) e essa textura é boa para quem tem a pele seca, porque ele é suave, não resseca, mas também é boa para peles oleosas, porque ele não é super cremoso e não derrete fácil e o interessante, é que a pele absorve o produto, então dá para reaplicar o blush ou o pó, algumas horas depois, que o iluminador não sai totalmente.
O High Beam é definitivamente o meu iluminador preferido e ainda mais agora, com essa embalagem prática, que dá para levar sempre junto e para as meninas que ainda tem dúvidas na hora de iluminar e realçar as áreas do rosto, vou explicar onde aplico:
Costumo aplicar iluminador no ''C'' (ossinho da bochecha, em cima de onde aplicamos blush), em cima da sobrancelha ou embaixo, para levantar o olhar, no canto interno dos olhos, que abre o olhar e dá aquela cara de acordada, dá para aplicar na ponta do nariz e no ''V'' do lábios e até no centro do rosto, mas esse passo eu pularia, se a sua pele for oleosa.
O segredo do iluminador, é encontrar um que não fique artificial na sua pele, eu recomendo experimentar esse e aplicar com cuidado, é sempre melhor colocar pouco e depois ir colocando mais, do que já passar um monte e iluminar o rosto inteiro.

9 comentários:

  1. Parece muito interessante,e mais acessível né $$?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só ouço maravilhas deste iluminador!
    Eu queroooo!
    Adorei a resenha!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. AiN fiquei aqui só na vontade de ter um!
    Sempre vejo posts sobre a marca, e realmente, os comentários são os melhores possíveis!
    BejO

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Menina ta ai um produto que volta e meia fico querendo comprar para experimentar!
    Querendo mais!
    Beijos
    http://terapiafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro este iluminador !!!
    Mas esta embalagem não
    conhecia.... achei que
    deve ser mais prática ,
    a minha vem muitooooo
    vence a validade antes
    de chegar na metade ...
    bjs Melissa

    ResponderExcluir
  6. QUE CHIC. NOSSA NÃO TINHA VISTO ESSE TO GO. SUA COLEÇÃO DEVE SER ENORME HEIN LINDA.
    VOCE LEMBRA QUANTO PAGOU NELE ?

    BEIJOKINHAS ?

    ResponderExcluir
  7. Dani, ele é um pouco mais barato sim e nossa muito prático, estou adorando essa versão..

    Angel, ele é muito bom mesmo, vale a pena investir sim.

    Bruna Reis, se for para escolher um iluminador, é o High Beam nessa embalagem..

    Nanda, experimenta sim, você vai gostar..

    Melissa, é eu tenho a embalagem tradicional e realmente o tanto que eu uso, não dá para terminar
    o produto, antes de vencer e esse vem menos e é muito prático..

    Cansei, é um lançamento, é ela vai crescendo, está grandinha sim, rs...

    Beijão..

    ResponderExcluir
  8. Eu quero pra mimmmmm !
    Voce depois tira uma foto de vc com ele, ou ele na pele ?
    bjs

    Dá uma passadinha no meu blog: www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carolins,

    Faço sim, vou passar ele na pele e fotografar, para mostrar o efeito..

    Beijão.

    ResponderExcluir