domingo, 6 de fevereiro de 2011

ESSA MODA PEGA ?

A cada mudança de estação ou semana de moda, uma tendência surge, propostas novas são lançadas no mercado, mas nem sempre tudo vira moda, algumas ficam só nas passarelas, outras invadem vitrines e looks nas ruas e ''pegam'' mesmo. 
Uma novidade que vi em vários desfiles internacionais, de marcas famosas como Marc Jacobs, Prada, Fendi e Michael Kors, são sapatos e sandálias, com tiras ou estilo Oxford, alguns mais femininos e outros com toque mais masculino, com o salto de plataforma total. 
Eles não são altos, prometem conforto no inverno ou no verão, tem salto de plataforma, porém são novidade em qualquer guarda-roupas, não são super delicados ou ultra femininos, mas estão aí lançados como aposta para as próximas estações, assim como o Oxford e o Clog, que chegaram faz pouco tempo (ou voltaram faz pouco tempo), despertando dúvidas em quem usaria e divergências de gostos.
Quero saber de vocês, se gostaram da novidade, se usariam e se acham que essa moda pega ?

25 comentários:

  1. Credo!Achei feio!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. na minha opnião eu odeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio salto plataforma...ainda mais qdo são akelas baixinhas gordinhas que usam...acho ridiculo, serio...não usaria nem q pagasse...haha

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso afirmar que não pegue, pq gosto é gosto né?! Mais eu não usaria não!! Achei muito estranho!!! Rsrsrsrs...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Acho que pega sim. Além de ser bem confortavel, é bem charmosinho. Eu usaria sem medo.

    ResponderExcluir
  5. Acho que essa moda pode pegar sim. Mas eu não usaria. Não sei nem dizer se acho bonito nos outros. Você, sem querer, me deu duas palavras-chaves: super delicados ou ultra femininos. Nunca parei para pensar que essas palavras são fundamentais para eu amar um sapato, sandália ou seja lá o que for.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muitoooooo feio !!!
    Não tem mulher que fique
    feminina ou bonita com
    estas sandálias !!!!
    Não é uma moda que eu
    usaria !
    bjs SUSY

    ResponderExcluir
  7. Isso não é novidade!A muitos anos atrás eu tinha esse tipo de sandália.Nada na moda é total novidade,ela sempre vai e volta.A moda do clog surgiu(pelo menos foi que me lembro),em 1990,muito usado pela personagem Clara da novela Barriga de aluguel e isso tem 21 anos.A 14 anos atrás quando a moda dos clogs voltaram o meu clog tinha esse tipo de salto plataforma.O esquadrão da moda detesta esse tipo de salto.

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei mto, mas hj acho feio... Bjo

    ResponderExcluir
  9. Comigo não rola, mas confesso que nas antigas já usei e o pior, eu adorava! rsrs

    ResponderExcluir
  10. nhaaam nao gosteiii nao ;x acho esquisito hahaha mas moda eh moda nehhh kkkk beijoo

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente, gosto de sandálias delicadas e leves, além daquele charme feminino...Então, eu não usaria. Mas acho que pelo conforto a moda pega sim.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Hmm não sei se pega não! A primeira vista, me parecem meio grosseiros!!
    Se bem que até os terríveis clogs não moda hoje em dia, né?? Não duvido de mais nada!!

    Beijinhos!! =)))

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Carlinha, é uma moda um pouco suspeita mesmo..

    Dani, rs, duvidoso neeh..

    C.Rivieri, sabe que também não sou fã de plataforma, prefiro rasteiras ou sapatilhas ou então
    outros estilos de salto, mas vamos ver se essa moda pega neh..

    Batom Nude, é não podemos dizer nunca não é ?!! Mas realmente é uma moda que não vai agradar a todos..

    Monike, =D

    Milca Alves, ah primeira leitora que gostou da moda, que bacana, sabe que eu não gosto de dizer nunca
    usaria neh, achei uma moda suspeita, que vai causar essas divergências mesmo, mas pode pegar neeh..

    Ninique, é eu acho que essas duas palavras facilitam para um sapato ficar super usavel, aquele estilo
    qeu agrada muito, eu gosto.

    Susy, não é nada feminino...

    Licia Tatiane, Com certeza, nada na moda é novidade, mas sabe que gosto dessas releituras e voltas
    de peças e tendências. Nossa que bacana, não sabia dessa do Clog com esse estilo de salto, é verdade,
    não é um salto que favorece super ou deixar ultra feminino, como eu tinha dito, mas pode ser
    que ''pegue'' neh..

    Teca, sério que você usava ? É a época muda, os gostos mudam..

    Jú Vasconcelos, olha mais uma leitora que já usou, ah mas é assim mesmo, quando é moda e achamos
    bonito, acabamos usando e depois de um tempo, até assusta neeh..

    Carol, é diferente mesmo, um pouco duvidoso sim..

    Rosangila, também prefiro as femininas, mas vamos ver se essa moda pega..

    Mariana, rs, é as vezes não apostamos em uma moda e ela super agrada as pessoas, é assim mesmo..

    Beijão meninas.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinceramente não vou dar opinião sobre o assunto! rsrs
    Por que? Quando vieram as clogs, eu tirava um sarro danado... achava horrível!! Quando nesta semana estou passeando, dou de cara com uma clog preta da moleca, e me APAIXONEI! hahahaha
    Tive que comprar.. ela é lindaaaaaaaaaaaaa!
    Portanto, parei de julgar as coisas... num primeiro impacto a gente pode amar ou odiar uma coisa, mas isso não quer dizer que a nossa opinião não possa mudar... afinal de contas (ainda bem) que a gente evolui! haha
    Quem sabe quando essa moda não chegar aqui no Brasil todas nós saiamos loucas atrás de um par? Pode ser que sim, pode ser que não... no mais... vou esperar aparecer os modelos por aqui!
    bejO

    ResponderExcluir
  15. Pode pegar... mas que eu use, não uso!!! ehehe

    xoxo*

    ResponderExcluir
  16. Que são super confortáveis não dá para negar...essa Fendi não uma das piores,dependendo da roupa acho que usaria sim,ela é até bonitinha.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Bruna Reis, com certeza, não dá para dizer eu nunca usaria tal coisa ou eu nunca faria tal coisa, porque
    nós mudamos muito, os gostos mudam e temos o direito de experimentar, ver como fica e vai que gostamos..

    Ivânia Santos, essa moda está causando bastante divergência mesmo entre as leitoras..

    Eloá Marques, é tem que experimentar, ver como fica no looks neh, quem sabe...

    beijão..

    ResponderExcluir
  18. Aihh credo huahuahuahuahu isso lembra que já tive um All Star com salto desses, acredita?!

    Eu não creio que usei aquilo, é tipo... lado negro da minha vida huauhauha

    Pode até pegar, mas eu tô fora.. já fiquei no trauma xD

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  19. Relativando Absurdos - Sami,

    hauahuahaha nossa tem coisas que usamos, adoramos e depois nossa não dá coragem nem de lembrar..
    Super drauma neh, não uso mais..

    beijão querida.

    ResponderExcluir
  20. Achei tenebrosíssimo!kkk Nunca usaria!

    Baci!

    Lá Sales - To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Lais Sales,

    Huahuah, essa moda causa muita divergência mesmo..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Bom minha opinião sobre as plataformas,não é das piores,mas tem uns modelitos,eu gosto,tipo melissa,tanara,mas estes da foto,nem pensar!!!

    ResponderExcluir
  23. Fabinh,

    hauahua é esse lançamento está dividindo bem as opiniões..

    beijão querida.

    ResponderExcluir