sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ONDE COMER CUPCAKES EM NOVA YORK

Se existe um doce que para mim representa Nova York, ele se chama cupcake. Os bolinhos estão por vários pontos e docerias da cidade, são super fofos, bem decorados, gostosos e depois de comer alguns cupcakes por Manhattan, fica difícil não sentir vontade e saudades desses docinhos, quando voltamos para o Brasil.
Separei para vocês os meus endereços preferidos para comer cupcakes e a missão não foi nada fácil, já que são muitos endereços e opções, mas tentei resumir nos mais queridos mesmo.
A Crumbs Bake Shop, tem mais de trinta opções de cupcakes, além dos itens comemorativos, feitos como ''edições limitadas'' para datas especiais, como o dia dos namorados. A doceria tem os mini cupcakes, que são vendidos em bandejas com doze unidades e ótimos para levar em uma festa ou para o hotel e experimentar vários sabores, também tem os em tamanho padrão e os gigantes, que não dá para comer sozinha, mas é bacana comprar para dividir entre os outros viajantes. Os que geralmente como, são em tamanho padrão (lembrando que o padrão da doceria, ainda é maior do que os cupcakes mais comuns), nos meus dois sabores preferidos Tiramisu ou S´mores. 
A Crumbs está em vários endereços pela cidade, além do que eu coloquei, tem mais uns sete, então vale visitar o site e anotar algumas opções. 
Eleni´s, são para mim os mais fofos e delicados, a massa é super levinha, o tamanho ideal para comer depois de uma refeição e a decoração não é nada enjoativa. Além dos cupcakes, por lá também tem bolachinhas decoradas, daquelas que dá até dó de comer, com inspirações em NY, no Oscar, para aniversários, para levar na maternidade, para noivados, com temas infantis e também tem cookies, que são super gostosos.
Cupcake Stop, são cupcakes gostosos, leves, com uma decoração mais simples, mas também fofos e são daqueles que dá para comer depois de uma refeição. E o meu lugar preferidos para comprar eles, é no Limelight Marketplace, uma antiga igreja, onde montaram várias lojinhas e lugares para comer, bem gostoso de passear.
Magnolia Bakery, são os mais famosos graças ao seriado Sex and the City, o meu preferido é o Vanilla, bem básico, clássico e gostoso, as docerias da marca só tem um problema, as vezes ficam muito cheias e é até ruim de entrar, então para tentar fugir da multidão, o endereço 1240 da Avenida das Americas ou o 200 da Columbus Avenue, são melhores, mas se quiser passar no endereço famoso e super lotado, vá no 401 da Bleecker St.
Imagens: Blog Look Day.

9 comentários:

  1. Ai meu Deus... nem vo fica muito tempo com essa página aberta... pq senão vou ficar doente de vontade vontade! haha

    ResponderExcluir
  2. Sou Malukaaa por cupcake !!!
    Eu amoooooooo !!!
    Agora estou com água na boca.....
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Ivânia Santos, muito gostosos neeh...

    Venesa, aii acho que você vai amar viu..

    Bruna Reis, hmm dá muita vontade mesmo e saudades..

    Nessa, booom neh, rs...

    Daiara Mochi, =D

    Mariangela, é muito gostoso neh, vi que fiz vocês passaram vontade, mas agora já sabem
    lugares aprovados para comprar os docinhos por NY..

    Beijão meninas..

    ResponderExcluir
  4. Hummmm cup cakes, amoooooooooooooooooooooo, acabei de postar sobre heheheh bjinhos

    Ps: sei q to sumidaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gily,

    Vou lá dar uma olhada..
    Verdade, está super sumida mesmo..=D

    Beijão.

    ResponderExcluir