quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SORTEIO PALETA DE BASES E CORRETIVOS

O novo sorteio do blog, tem como prêmio essa paleta com quinze tons de bases ou corretivos, que é super compacta, ótima para várias funções na hora de fazer a pele, dá para iluminar, fazer o contorno do rosto, usar quando está mais branca ou mais queimada, tem tons de corretivo amarelo, verde e lilás para cobrir bem as imperfeições e dá para encontrar essa paleta no Rosa Batom, que agora tem um site, com os preços, tudo super organizado e fácil de fazer as comprinhas.
Para participar:

  • O sorteio começa hoje e vai até o dia 23 de fevereiro e o resultado coloco em um novo post aqui no blog, no dia 24 de fevereiro.
  • É preciso preencher o formulário do Google que está no final desse post, os comentários deixados no próprio post não são válidos como participação no sorteio.
  • Para participar pela segunda vez, é só divulgar esse sorteio no seu blog ou twitter e colocar o link no campo ''Link de divulgação''.
  • Não é preciso ser seguidor/seguidora do blog, para participar, mas se você quiser se tornar um/uma vai ser super bem-vindo/bem-vinda.

87 comentários:

  1. aaii que legal !
    tomara que venha estrear na minha pele.
    bjss

    www.cackisworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qui linda !!! Eu ainda n sei o que vou comprar, mas uma amiga vai para os Eua e vou pedir pra me trazerem uma paleta da costal scents. tava de olho tb nisso de bases e corretivos mas ainda n decidí, quem sabe não ganho né hahahah bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,esse sorteio é tudo de bom!!!

    Partipando e torcendo muiiiito!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, adorei. To participando (:

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto corretivo diferente. E eu que pensava que só existia um pra cada tipo de pele.
    Seria uma ótima ajuda um post explicando cada um deles. Se vc fizer me avisa viu?!

    Baci!
    Lá Sales- To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Carolins, quem sabe neh, boa sorte..

    Teca, boa sorte querida.

    Gily, essas paletas são bem legais, dá uma olhada sim, tem de sombras, blushs, contorno, essa..Mas
    essa quem sabe você ganha aqui, não é ?!!

    Jackie Sotero, boa sorte.

    Eloá Marques, que bom que gostou, boa sorte querida..

    Myla, boa sorte!!

    Carol Schmidt, boa sorte =D

    Mari Paim, ee, boa sorte..

    Lais Sales, tem um post sobre corretivos aqui: http://lookday.blogspot.com/2010/05/corretivo.html
    espero que ajude, =D..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Que belo presentinho!=D
    Adorei!
    Estou participando!
    Sorte pra mimmm!=D

    ResponderExcluir
  8. Sera homem ou mulher que vem deixar essa paleta pra mim ?? haha .. quero ela pra mim *-*

    ResponderExcluir
  9. Participando e seguindo! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eba vai ser um presentao de niver p mim \o/ bjs!!

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!
    simonerssantos@gmail.com
    seguidora: monninha / @monninha

    ResponderExcluir
  12. Marcinhaaaaaa, eu quero, rs.
    Bjos
    Taís F. M. Alvarenga

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeee estou por aqui,doida para ganhar hein galera!!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrr !! Buááááá !!

    ResponderExcluir
  15. Debora, boa sorte...

    Dani, ahh que bom que gostou, sorte sim..

    Raphaela Rocha, boa sorte..

    Sereia, seja muito bem-vinda..

    Karla, fofo neh?! Boa sorte

    Ananery Magalhães, aii que legal, quem sabe hein..

    Cybelle, boa sorte!!

    Juliana.Cris, eba..

    Minhas coisinhas, que bom que gostou..

    Donna Branquela, boa sorte.

    Vanessa Lima, =D

    Monninha, boa sorte querida.

    Taís, boa sorte querida, ahh meu nome é Stéphanie..

    beleza.com, aii que bom, quem sabe hein..

    Deca ferraz, ah que bacana, obrigada por divulgar..

    beijão.

    ResponderExcluir
  16. amo tbm a rachel

    amei seu blog
    Looks Lindérrimos
    estou seguindo
    me segue tbm

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que premio perfeitoo !
    quero ganhar !

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Marcelly Rosa, que bom que gostou, seja muito bem-vinda..

    Caroline Silva, boa sorte..

    Danathielle Louise, ah que bom que gostou, quem sabe hein, boa sorte!!

    May, boa sorte querida..

    beijão.

    ResponderExcluir
  19. Oi, participando
    http://titinhaibrahim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e divulgando no twitter

    http://twitter.com/#!/mah_taya/status/38495448788512768

    ResponderExcluir
  21. Amei o sorteio e o blog!Participando!
    Venha participar de 2 sorteios no meu blog!
    http://cantinho-da-mimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. que legal esse sorteio, essa paleletinha é sonho de consumo...kk
    Bejinhusss!!!

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Adorei, já é meu!!!

    Beijos

    @littlesuzi

    ResponderExcluir
  25. Já me apaixonei!

    Quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu quero \o/\0/

    Parabéns o blog está show

    ResponderExcluir
  27. Titinha Ibrahim, boa sorte..

    Juju Barros, que bacana..

    Mára Lima, ahh que sabe, boa sorte querida..

    Máh, boa sorte!!

    Nane Balda, eee...=D

    Mily, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado..

    Vivi, ahh que bom, assim quem sabe você pode ganhar hein..

    Cintia Tavares, imagina querida, boa sorte..

    Flávia Freitas, boa sorte...

    Vanessa Campos, boa sorte!!!

    Andreza, boa sorte..

    Little Suzi, ah que bom que gostou, boa sorte então..

    Gisa, ebaa..

    Tatielly, aii é super fofa e prática neh ?! Quem sabe hein, te desejo sorte...

    Marilena, obrigada querida, seja muito bem-vinda..

    beijão.

    ResponderExcluir
  28. AAAAAHHH! Eu quero muito essa paleta, faz muito tempo to desejando uma dessas.

    bjosss
    www.estacaobeaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Participando !!! E seguindo também !!!!

    Parabéns pelo Blog !!!

    Dany

    ResponderExcluir
  30. Aline, boa sorte..

    Thina Moura, =D

    Lu Carvalho, pode ser agora neh ?! Quem sabe...

    Livia, boa sorte!!

    Ana, boa sorte..

    Caroline L, boa sorte..

    Rah, eeee..

    Cibele, =D, boa sorte..

    Claudiauchoa, oi querida, boa sorte!!

    fenossacasa, ahh isso mesmo..

    Dany Felix, obrigada querida, seja muito bem-vinda..


    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. participando! passa no meu blog que tem 4 sorteios rolando
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Participando e divulgando!

    http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com

    Carine Jabar

    ResponderExcluir
  33. PARTICIPANDO E DIVULGANDO
    ADOREI!
    PARABÉNS MENINAS!

    ResponderExcluir
  34. Adorei!
    Participando e seguindo também.
    Bjus...

    ResponderExcluir
  35. Dyle, que bacana, vou dar uma olhada, claro..

    Boca no trompone, boa sorte..

    Isabel Marques, nossa dá sim, super prática..Boa sorte.

    lindinh@, boa sorte!!

    Sullamitah, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    Caixinhas com carinho, boa sorte..

    Liliane, boa sorte..

    Vera Lucia, =D

    San, seja muito bem-vinda..Boa sorte!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  36. PARTICIPANDOOOOO E LINDA ESSA PALETA EU QUEROOOOOOOOOO :)

    ResponderExcluir
  37. Deynhah, que bom que gostou, boa sorte, quem sabe é sua neh ?!!

    Aline Piccinin, boa sorte..

    Bruna Reis, querida boa sorte!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!!
    AMEEEEEEEI A INCIATIVA DO SORTEIO!!!
    Tudo de bom o blog, ADOOOOORO!!!!
    Bjão!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Euu quero!
    sorte pra mimm..
    adorei beijão!

    ResponderExcluir
  40. Fernanda de Cássia Cruz da Silva, seja muito bem-vinda querida, fico feliz que tenha gostado do Look Day..

    Maisa S.M, boa sorte..

    Georgia Jácome, oi querida, boa sorte!!

    Fanny, ahh boa sorte, quem sabe é sua hein..

    Roberta, boa sorte!!

    beijão.

    ResponderExcluir
  41. Participando...
    Se quiser conhecer meu blog passa lá...
    http://cordemontao.blogspot.com/
    Sou nova no mundo das(os) blogueiras(os), mas espero que goste do meu...
    Pois o seu tá lindo...

    ResponderExcluir
  42. Alana,

    Claro, já passei lá para conhecer sim, obrigada querida, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  43. Adorei o premio... to precisando mto =]
    Bj

    ResponderExcluir
  44. Participar é uma emoção especial!...
    Espero que esse brinde maravilhoso
    tenha minha cidade como destino...
    Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  45. Beltibes, ahh quem sabe hein..

    Andrea Garcia, ahh boa sorte querida..

    beijão.

    ResponderExcluir
  46. PARTICIPANDO

    Eu tenho muita vontade de ter uma paleta de corretivos.

    Torcendo muito.


    Marilia Schmeing Marques
    mariliasmarques1@hotmail.com
    Seguidora: Marilia
    Porto Alegre/RS
    @lila_poa

    ResponderExcluir
  47. PARTICIPANDO

    Seguidora: Nivea
    Nivea Teresa Marques

    http://twitter.com/#!/vo_nivea/status/40418650167062528

    ResponderExcluir
  48. Participando e seguinhdo to louca numa palleta dessas bjs!!!

    ResponderExcluir
  49. Oi
    Linda
    Não precisa nem dizer que amei essa paleta de bases e corretivos. Nunca tinha visto, só as de sombras e batons. Participando e divulgando.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  50. Particpando eu querooooooooooooooo beijos

    ResponderExcluir
  51. Participando, seguindo e twitando!

    tá rolando sorteio no meu blog passa lá vc tb http://migre.me/3yCwJ
    dps me ajuda a divulgar ;)
    bjus,
    VAN

    www.joaninhaclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Marilia, é essa paleta é ótima, quem sabe hein, boa sorte..

    Nivea, boa sorte..

    olga, seja muito bem-vinda e boa sorte..

    boasorte.blog, que bacana, obrigada..

    vanessa, boa sorte..

    Roberta, boa sorte!!!

    Klessa, sério ?! Nossa acho essa a mais legal, fico feliz que tenha gostado do prêmio e boa sorte..

    Lenildarocha, boa sorte!!!

    Vanessa Albuquerque, vou passar sim..

    Beijão.

    ResponderExcluir