quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio da paleta de bases e corretivos terminou ontem, foram 2167 participações válidas e o número sorteado foi o 2135...
...Que corresponde a participação da Aline Girabella Cunha, parabéns sortuda!!! 
Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixo no formulário do Google e você precisa em responder em até 24 horas, com seus dados para envio do prêmio.
Caso ela não responda no prazo, vou realizar o sorteio novamente, com as/os participantes já inscritos e aviso vocês.

11 comentários:

  1. Parabéns Alineee!!!
    Aproveite seu novo presentinho =D
    beijos a tds!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, q saudades de passar por aqui. Voltei a postar no blog. E apesar de nao comentar aqui eu sempre lia seus post sobre as novidades de NY. Adorei! Como foi de viagem?


    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena que nao participeiiiiiii!!!!!
    beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  4. Rosa Batom, super sortuda ela neh ?! Adorei fazer essa parceria com você querida..

    Isadora Oliveira, poxa, infelizmente não dá para sortear todas as leitoras, bem que eu queria poder
    presentar váááárias =D

    Bruna Reis, sortuda ela neh ?!!

    Necessaire, já estava com saudades da suas visitas mesmo, ah que bom que acompanhou os posts, foi ótima
    e já estou morrendo de saudades de NY..

    Helena Pavan Guimarães, poxa que pena mesmo, mas logo tem novos sorteios, daí você não perde =D

    Minha Coisinhas, sortuda ela neh ?!!

    Tania T, ah poxa, bem que eu queria presentar várias leitoras queridas, quem sabe um dia neh ?!

    Sana, super neh ?!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. parabens pra sortuda, mas ela ja apareceu? hehehe

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Priscila Alvarenga,

    Apareceu sim, as leitoras estão atentas aos prazos de responder o e-mail..

    Beijão.

    ResponderExcluir