quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O QUE ELAS ESTÃO USANDO

Celebridades tem acesso a praticamente todos os estilistas, peças de coleções que ainda não foram lançadas e muitas contam com ajuda de uma personal stylist, mesmo assim várias famosas costumam errar e muito, quando aparecem nos eventos ou em um simples flagra pelas ruas, ainda bem que existem algumas que agradam quase sempre, na maioria das vezes elas são básicas, combinam peças neutras, com apenas um toque mais chamativo e se tornam boas fontes de inspiração, separei algumas imagens para analisar o que elas estão usando.
Rachel Bilson, é uma das minhas famosas preferidas, quando se trata de looks bonitos e usáveis. Ela usa um vestido nude, super coringa, que é uma daquelas peças para ter no armário, dá para usar nas mais diversas ocasiões e montar uma produção apropriada, o toque mais diferente e divertido do look, fica com o casaquinho laranja, que é uma cor que está super na moda.
Lo Bosworth, ela não chamava muita atenção quando começou aparecer na mídia, através do seriado The Hills, mas de alguns meses para cá, suas produções estão me conquistando. Ela tem um estilo mais sofisticado e maduro, escolhe peças neutras, com tecidos fluídos ou vestidos de festas modernos.
Olivia Palermo, sempre arrasa nos looks, mas esse que me chamou muita atenção, é da participação dela na campanha da Tibi, com um vestido branco lindo, que para mim ele e uma rasteirinha, tem a cara de um dia de verão e o toque do trench coat e a sandália de salto, deixaram o look mais sofisticado e diferente.
Jessica Alba, com um look bonito, básico e super dia-a-dia, ela usa calça jeans com blusa branca e sapatilha, mas dá um toque diferente com a barra dobrada, a jaquetinha leve, o detalhe no sapato e são esses os pequenos detalhes, que fazem um look super básico, ter um charme e diferencial. 

20 comentários:

  1. aDOROO NUDE, JEANS! ADOREI OS LOOKS E ESTILO DE CADA UMAA! VALE INSPIRAR!

    ;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro saber o que as celebridades andam vestindo!! hehe'

    Também gosto do estilo de Rachel, muito legal!! Amei o que ela está usando na foto!! Lindoo!! :)

    Bjãooo


    ahhh.. tenho sentido sua falta no meu blog? Ta tudo bem?? bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Rachel Bilson está sempre linda, adorei a idéia do blog.
    Vamos segui-la
    Um beijo gatah,
    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os looks, muito usáveis mesmo!! Mas eu trocaria o sapato da primeira foto e a bolsa da segunda!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks da Olivia Palermo e Jessica Alba, ambas arrasaram (como sempre, né?)!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!
    Adorei os looks, mas acho a Olivia Palermo a mais linda, sempre arrasando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. gente meu antigo blog que tinah conquistado 678 seguidores em 2 meses, deu um problemão e estou tendo que recomeçar, por isso peço a vocês me sigam no novo, que não era seguidora é a melhor hora para se tornar pois vai rolar 5 sorteios consecutivos para reconquistar todos os seguidores de volta \o/ ao mesmo tempo que deixo esse recado já estou seguindo vocês tbm, ponham-se no meu lugar :(

    Blog antigo: www.allaboutmakeuup.blogspot.com (só para qualquer dúvida sobre o antigo blog

    Blog novo: www.univeersofeminino.blogspot.com (sigam esse)

    beijos e obrigada à todas aquelas que estão me dando uma super força para recomeçar :*

    ResponderExcluir
  8. Adoro looks bonitos do dia a dia! ;)
    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão lindos !!!
    Usaria todos !!!!
    Boas idéias ....
    Anália

    ResponderExcluir
  10. Adooooro Rachel Bilson e Olivia Palermo ( clichê) xD
    -
    Beijos Flor =*
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Daiani Gomes, que bom que gostou, espero que ajude como inspiração..

    Tania T, é andei sumida mesmo, mas vou passar lá claro, morrendo de saudades de continuar
    atualizada na história..

    Christy Benassi, fico feliz que tenha gostado, seja muito bem-vinda..

    Mariana, são super usáveis mesmo e isso é ótimo para o nosso dia-a-dia..

    Nãomemandeflores, sempre nossa, incrível como algumas conseguem acertam tanto e outras
    erram tanto..

    Paula Cavalcante, que bom que gostou querida..

    Consuma com moderação, ela está linda sempre mesmo, nossa esse vestido branco da campanha, me
    conquistou.

    Michele Melo, =D, beijos querida..

    Camila Mancilha, claro que vou passar lá, quero ajudar com certeza..

    Teca, fofos neh ?! Vou passar lá..

    Anália, que bom que gostou querida, é são super usáveis..

    Joyce R, ah mas elas estão sempre bonitas mesmo, não dá para não gostar..

    beijão meninas.

    ResponderExcluir
  12. Eu sou mais o estilo da primeira, um vestidinho nude qualquer hora hehehhe bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Sté, eu gosto do primeiro look vestidinho bem mulherzinha to numa faze que só uso saias socorro beijos

    ResponderExcluir
  14. Gily, esse vestido é ótimo, nossa dá para tantas ocasiões..

    Isadora Oliveira, nossa também com esse calor, vestidos e saias são o que salvam..

    beijão.

    ResponderExcluir
  15. Marilena,

    Super bonito neh ?!

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito das indicações....
    Mas eu tbem gosto mto dos looks da Anne Hathaway!
    Acho ela super fofa, simples e glamurosa qdo tem que ser!
    bejO

    ResponderExcluir
  17. Bruna Reis,

    Também gosto dos looks delas e nossa ainda bem que existem essas que acertam quase sempre, porque cada look que ando vendo em premiações, de assustar..

    Beijão.

    ResponderExcluir