sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ESFOLIANTE GO 360º CLEAN

Em frente ao hotel que fiquei em Nova York, tinha uma Duane Reade, que é uma das melhores redes de farmácia americana e com ela tão pertinho passava lá praticamente todos os dia e em uma das idas encontrei o Go 360º Clean, que é um sabonete esfoliante da L'óreal, lançamento e muito bacana.
O Go 360º Clean, é um sabonete esfoliante para o rosto, com aroma leve, faz bastante espuma, ele tem essas partículas que fazem uma esfoliação super suave, então dá para usar todos os dias ou então, usar um dia sim e no outro não, não é aquela esfoliação que vai retirar tudo, mas senti que dá uma boa limpada no rosto, deixa macio, com uma sensação de refrescância e sem agredir. 
Além de ser um produto bom, que compraria novamente, que tenho usado sempre e deixa um efeito legal na minha pele, junto com a embalagem contém uma esponja de borracha, que encaixa no pote, então você retira, aplica o esfoliante na esponja, passa na pele em movimentos circulares, lava e depois guarda encaixando na embalagem. Com o auxílio da esponja, parece que a limpeza da pele fica mais completa e não é preciso procurar uma esponjinha ou toda vez que for usar procurar onde colocou a borracha que veio junto, porque é só guardar na embalagem, achei muito prático.
Paguei $9 dólares, essa embalagem deve durar uns quatro meses e super recomendo para quem for viajar ou tiver a oportunidade de comprar, pode até ser que chegue no nosso mercado, o que seria bem legal.

10 comentários:

  1. adorei a dica e o preçinho!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM QUERO!
    adoorei a diica
    miinha amiiga usoou e tb disse que é ótiimo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, chegaria bem legal mesmo se chegasse aqui! O preço é bem convidativo, e eu adoro esfoliantes!! Tira as impurezas (ainda que seja o efeito psicológico ahah) e deixa a pele bem mais macia!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa dica! Minha mãe vai adorar isso!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super interessada!
    Tenho a pele oleosa, e um produto desse me ajudaria e muito!
    Pena... mais uma vez, que não tem por aki =/
    bejO

    ResponderExcluir
  6. Ai, pena que não temos esses produtinhos maravilhosos aqui no Brasil!!!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que prático !!!
    por que não penssaram
    nisso antes ????
    Tudo junto num só produto....
    Espero que logo chegue aqui...
    bjs
    SUSY

    ResponderExcluir
  8. Parece ser mto interessante, mas o q eu estou precisando mesmo é de um bom esfoliante corporal! Bjão

    ResponderExcluir
  9. Mi, muito bacana neh..

    Nanda Coninch Camargo, ah que legal, mais meninas que estão usando, é muito bom mesmo..

    Mariana, ah não acho que é efeito psicologico, ele ajuda sim, é levinho, mas ajuda a pele sim...

    Batom nos dentes, mostra para ela sim, é um produto muito legal.

    Bruna Reis, aí é uma pena mesmo, quem sabe logo chega por aqui..

    Nãomemandeflores, infelizmente neh..

    Susy, muito prático, nossa quando vi já adorei essa esponjinha que encaixa..

    Teca, corporal é importante também, gosto bastante de alguns, vou ver se faço um post sobre eles..

    Nat, é sim..

    Beijão.

    ResponderExcluir