segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

OSCAR 2011

Nesse último domingo (dia27), aconteceu a maior e super tradicional premiação do cinema internacional, o Oscar 2011, realizado no teatro Kodak, em Los Angeles. O destaque ficou com o filme ''O Discurso do Rei'', que foi o grande vencedor da 83ºedição, além das indicações e premiações que são muito importantes na carreira dos profissionais participantes, o tapete vermelho é sempre um momento muito aguardado.
A preparação das famosas para data, leva tempo, mobiliza diversos profissionais, requer muita produção e gera bastante exposição, então usar um look que faz sucesso, pode ser tão importante quanto receber uma estatueta. Separei looks que me chamaram atenção, bonitos e aprovados e outros que não funcionaram tanto e foram reprovados. 
Os aprovados: Em uma noite onde os vermelhos foram destaque, os meus escolhidos tem uma gama de cores diferentes. Mila Kunis, escolheu rendas e transparência em um lilás super delicado, feminino e atual. Natalie Portman, optou por um longo uva, com tecido fluído, um detalhe super bonito no busto e exemplo de inspiração para as grávidas que querem ficar elegantes nos bailes e festas mais formais.
Mandy Moore, com brilho, prata e nude, achei o detalhe apropriado para a premiação e ao mesmo tempo o nude deixou o conjunto fino, sem exageros, neutralizando um pouco o que seria super chamativo. E Camila Alves, provou ter feito um ótima escolha e foi um dos pontos altos do tapete vermelho, com um longo preto, decotado, com bastante tecido nas saias, super elegante. 
Os Reprovados: Sempre que assisto essas premiações, fico pensando como tantas celebridades conseguem errar tanto nas escolhas das peças, elas tem os melhores profissionais e estilistas para auxiliar na produção do look e conseguem decepcionar muito. Gwyneth Paltrow, com um prata metálico, que se fosse uma foto de dez anos atrás, até poderia parecer atual ou bonito. Helen Bonham, não é uma super novidade ela usar peças exageradas, o cabelo bagunçado e looks sem a menor pretensão de parecer adequada, mas ainda acho que o Oscar merece uma produção bacana. Penelope Cruz e Nicole Kidman super me decepcionaram, geralmente gosto das escolhas delas, mas dessa vez o vermelho da Penelope e o branco escolhido pela Nicole não me agradaram nem um pouco.

















Scarlett Johansson, foi para mim, o destaque de melhor cabelo e maquiagem da noite. O bagunçado moderno, estava usável, bonito, atual, simples e a maquiagem com a pele bem feita e tons neutros, me agradou muito.

Me falem quais foram os aprovados e reprovados de vocês, na noite do Oscar.

17 comentários:

  1. Minina, eu quase pirei domingo! haha
    Concordo com vc, tanto nos aprovados, quanto nos reprovados... acrescentaria nos reprovados a Scarlett Johansson ( que na make estava leenda msm, mas o vestido ¬¬ de costas até que ia, tinha um decote bonito, mas de frente! shuashua) Só Deus na causa! Outra reprovada na ROUPA pq na make estava leeenda tbem foi a Halle Barry, pra mim se ela tivesse arrancado aquele tule nada haver com o vestido, minha opinião seria outra!

    Das aprovadas eu acrescentaria a doce Haille Steinfeld que estava muuuito digna e fofa! xD
    A Sandra Bullock estava de MATAR! Um vermelhão baphônico leeeendo de chorar strass!

    Agora a estrela mor da noite, sem dúvida nenhuma, foi a Anne Hathaway!!! Gente, ela estava DIVINA! Eu nem falo tanto pelo vestido vermelho que ela passou no tapete, que estava lindo na frente... o problema dele era aquele saco de lixo pendurado na parte de trás ¬¬ haha
    Mas lá dentro, na premiação, era cada um mais leeendo que o outro! Até o terno que ela vestiu estava bonito!! (como pode?) suaushua E em falar em terno, o sapato que ela estava usando junto com ele, me matou! Gente, que que era aquilo?
    Tirando os vestidos lindos e maGavilhosos que usou, não bastasse fazer a gente sofrer com eles, li hoje, que ela recebeu em torno de R$1,5 milhões para usar as jóias da Tiffany! Como uma vitrine viva!
    É mole, ou quer mais?
    Isso sim que é arrasar! sahusa
    bejO

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas escolhas !!!
    a Camila Alves , pra mim estava
    com o vestido mais bonito !!!
    Adorei !!!! Super chic
    SUSY

    ResponderExcluir
  3. Mila Kunis estava linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo muito de moda, pra mim estava tudo lindo, muito luxuoso!!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. A Scarlett estava mesmo maravilhosa !
    tem Passo-a-Passo de make no meu blog
    dá uma passadinha lá dps !
    Bjoos *-*

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii os looks!!! :)
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. A úncia que amei de verdade foi a Mila Kunis, gente que vestido lindo e diferente!! Um ar romãntico.. enfim... divina!!!

    Fiquei com vergonha da Penelope Cruz, que diabos de vestido é aquele?! Nossa... nem madrinha de casamento deve usar aquilo ¬¬

    No geral achei esse Oscar bem fraco!

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  8. Estou retribuindo a visitinha!! Meu vestido favorito foi o de Natalia Portman!!

    ResponderExcluir
  9. achei a Natalie e a Scarllet as mais lindas!! a Natalie ficou super fofa no look, e a Scallert sempre com looks sensuais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei trsite com a Penelope Cruz. Ela é linda, minha diva, um charme e tava tão simples!
    Mas fiquei super feliz com a conquista da Natalie Portman, adoro ela e o papel q ela fex em cisne negro ficou incrivel!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  11. Bruna Reis, concordo, também achei o vestido dela bonito de costas, mas de frente não me agradou não..
    Aí eu não gostei da Anne, ela é linda, mas a roupa achei esses detalhes ''sacos'' bem estranhos, rs..

    Susy, lindo neh, também adorei..

    Tati Canto, estava..

    Mari Paim, é sempre tem as melhores escolhas e algumas que pecam um pouco neh ?!

    Liih, vou passar sim..

    Regatabranca, muito bonitos neh ?!

    Relativando Absurdos, Sami, nossa super decepção a roupa da Penelope Cruz hein..

    Teca, ah que bom, estamos com os gostos parecidos, rs..

    Gatinhafofa, linda neh..

    Valéria Ferreira, =D

    Lalah, exemplo para as mulheres grávidades neh, super elegante..

    Necessaire, também, gosto dela, é a Penelope foi super decepção, ao lado da Nicole..

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. É eu tbem não engoli "os sacos"! shuahsuashausha
    Mas os que ela usou lá na premiação (apresentação) vc viu?
    Não gostou de nenhum?!?! neca? haha
    bejO

    ResponderExcluir
  13. Bruna Reis,

    Vi, esse sim eu gostei bastante, achei chic, elegante..
    Mas o de ''sacos'' foi duro, rs..

    Beijão querida..

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Jura que você gostou do vestido Gótico da tal Camila? rs
    Achei alem do vestido em si ser péssimo, ele não era nenhum pouco apropriado para a ocasião.
    Natalie Portman estava lindíssima. Mas faltou glamour no vestido. Sei lá, esse roxo meio sem graça. Sem jóia e esse brinco de cortina ficou uó rs!
    Gwyneth Paltrow é sempre totalmente sem sal, sempre com esse cabelo mega loiro e mega alisado. Terrivel!
    Helen Bonham. Bom...sei lá né. Nem tem oq dizer!

    A minha preferida foi Michelle Williams.
    Extremamente discreta, cláássica de tudo com um Chanel impecável. Maravilhosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. jacque 1979,

    Ai você não gostou ?! Nossa eu achei um dos mais bonitos, básico, elegante..
    Agora Gwyneth Paltrow, super achei pessíma..
    aahuah e a Helen Boham é uma caso a parte, mas que poderia ter caprichado um pouco neh, afinal acho que o evento merece.

    Beijão querida, estava com saudades da sua visita por aqui.

    ResponderExcluir