sexta-feira, 1 de abril de 2011

FAVORITOS DE MARÇO

Separei os produtos de maquiagem e cabelo mais usados no mês que terminou, o clima e o meu dia-a-dia, sempre influenciam muito nos produtos preferidos daquelas semanas, e com esses não foi diferente, escolhi para usar em março, texturas que não derretem fácil no calor, tons que combinam com esse final de verão e começo de outono e nada muito pesado para usar durante o dia. 

































Os favoritos de março:


Blush Dallas da Benefit - tem um tom muito versátil, é um rosa queimado, que deixa aquele ar de saúde e ao mesmo tempo uma leve bronzeada, é pigmentado, dura bastante, o que é essencial e tem resenha dele aqui.
Base Studio Sculpt da Mac - ela é à base de gel, tem cobertura média, fixa bem na pele, não é preciso muito produto para cobrir o rosto e deixar um tom uniforme, tem sido uma das minhas bases preferidas.
Lápis bege da Lumi - é aquele produto que faz um diferença sutil, mas que é super essencial, gosto de passar logo cedo, ele abre o olhar e deixa um rosto mais acordado, é muito macio e o tom pega super rápido na pele.
Máscara Deep Repair da Macadamia Natural Oil - tenho intercalado o uso dela, com a da Moroccanoil, mas acabei usando mais essa, ela hidrata muito, deixa um aroma super gostoso, já faz efeito na primeira aplicação e tem resenha dela aqui.
Rímel The Colossal da Maybelline - esse produto aparece em todos os meus favoritos, mas é minha máscara preferida, super baratinha, dá muito volume, supera várias marcas super famosas e bem mais caras.
Corretivo Erase Paste da Benefit - o meu é o mais claro (01, Fair), comentei no twitter (@bloglookday) que arrumei minhas maquiagens e retirei vários produtos que passaram da validade, entre eles o Studio Finish, e para mim esse corretivo tem uma textura cremosa e boa cobertura, que me lembra muito o Finish, então virou um ótimo substituto.
Sombra Stila - essa é na cor Bud, que é um rosinha matte, super neutro, que uso muito no dia-a-dia, em toda pálpebra.
Iluminador Girl Meets Pearl da Benefit - ele é da mesma marca que o High Beam, mas eles não se parecem nem um pouco, a textura do Girl Meets Pearl é menos cremosa, o iluminado é mais forte e menos rosado, acho os dois super bonitos, mas esses mês preferi mais destaque no iluminador, então usei esse.
Óleo da Moroccanoil - uso de duas maneiras, ou com os fios secos, somente nas pontas ou junto com o condicionador e depois enxaguo normal. Ele dá brilho, hidrata, faz toda diferença.
Pó bronzeador terracotta da Guerlain - o meu é na cor 02, gosto dele porque não fica artificial, é super pigmentado, mas dá para controlar bem a quantidade na hora de aplicar e dura na pele.

Esses foram os meus favoritos de março, além disso usei muita água termal e protetor solar, deixem nos comentários contando os mais usados de vocês.

12 comentários:

  1. Eu tenho esse rímel colossal, é muito bom, recomendo!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas p os favoritos do mes... hehehe

    beijao linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu inseparável sem dúvida é o corretivo. Naõ vivo sem ele, é preferido sempre.

    Abraço pra tu

    ResponderExcluir
  4. tenho vontade de testar este iluminador da benefit
    bom fds beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ai menina, o rimel The Colossal é o meu favorite. Adoro *_* Estou doida para experimentar este tal de Moroccanoil. Adorei seus produtinhos, agora me deu uma vontade de agusda de comprar tudo para testar. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver os favoritos
    do mês !!!
    Realmente tem sempre coisas que
    se repetem !!! Mas isso mostra
    que você gostou mesmo !!!!
    beijinhos
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  7. adooro seu bloog
    estoou seempre seguiindo e babaando!


    Beiijos, boom fiinds Liindona

    ResponderExcluir
  8. Os favoritos de março estão um arraso!!!!
    Eu tenho, e tbem amo a The Colossal, é MARAVILHOSA!!!
    Além dela tbem uso a spress à prova dágua, ótima para balada... pq segura muuuito!
    bejO

    ResponderExcluir
  9. esse rimel the colossal eh realmente fantastico! adorei os itens!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seus favoritos...Bjss, Glau Carvalho.
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amanda Capellani, é o meu preferido, ótimo..

    Andy Santana, que bom que gostou..

    Késia Mara, super indispensável neh ?!

    Mi, é ótimo, ele tem um efeito incrível.

    Jú Lima, o Moroccanoil é muito bom, um dos melhores cremes que tenho.

    Teca, ele é lindo e tem um efeito maravilhoso.

    Ana Luiza, é não tem como, eu tento variar bastante, tanto pela coleção de maquiagem, como
    para dividir opinião de diferentes produtos com vocês, mas alguns não tem jeito mesmo, estão
    sempre aqui.

    Nanda Coninch Camargo, que bom, fico super feliz, volte sempre viu..

    Bruna Reis, também gosto de rímel à prova d'água, não corre risco com o calor, não derrete..

    Camille, é ótimo, o meu preferido.

    Crazy for fashion, que bom que gostou =D

    Beijão.

    ResponderExcluir