segunda-feira, 25 de abril de 2011

BASE CALVIN KLEIN

A base infinite balance da Calvin Klein, foi um dos itens de maquiagem que comprei no começo do ano em Nova York, usei ela algumas vezes lá e depois fiquei um tempo experimentando no clima daqui, para poder dar minha opinião e ver realmente o efeito, a durabilidade e a cobertura dela. 
A embalagem tem dois compartimentos, no primeiro está o produto e no segundo a esponja, o que é uma vantagem, porque não é bom guardar a esponja junto com a base, a minha cor é a Soft Beige (309), comprei na Saks, mas já vi para vender no Morangão
A base é em creme, dá para aplicar com a esponja que vem na embalagem, ela dá uma cobertura média, mas o acabamento não fica tão bonito, por isso prefiro aplicar com o duo fibre ou aplicar com o pincel tradicional de base e depois finalizar com o pincel flat, assim a cobertura fica de leve para média e o acabamento mais natural. Ela fixa bem na pele, é fácil de espalhar, fica sequinha e a durabilidade, depende muito do clima, quando usei ela no frio, durou muito, aqui no calor, não dura tanto, então aplico um primer antes, que segura mais a base no rosto. 
É uma base boa para usar para cobrir, mas não tampar tudo, fica um efeito bem natural, é muito prática para aplicar, para carregar na bolsa, ela lembra um pouco a Studio Tech da Mac, mas ainda é um pouco mais seca, tanto na textura, como no acabamento. 

12 comentários:

  1. CK é tudo! Tudo que eles se metem dá certo...rs
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótima! Adoro tudooo da CK!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. O acabamento acho q é bem melhor assim creme né? bjos Gily

    ResponderExcluir
  4. Minha base atual está quase acabando (e não me adaptei muito bem), vou ver se compro dessa pra experimentar!Beijos!

    http://titagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu adoro bases e blushs em creme! tenho a impressão de que dá um ar mais "natural" pra pele!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa, atualmente estou usando aquele Smooth Finish 3 em 1 da Milani (corretivo, base e pó) e estou amando, mas é sempre bom ter várias opções.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Sté,

    Nunca usei nada da CK já fiquei com vontade de usar será que vende no Br? bjs

    ResponderExcluir
  8. Nem sabia q a CK tinha linha de maquiagem, a gnt escuta falaram tanto do perfume q pensa q eles nao fazem outra coisa além dele (pelo menos eu pensava isso).
    Vou dar uma olhada na sack´s.
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais RYCA
    esta base !!!!
    Calvin Klein ????
    Nem sabia que a marca
    faz makes.......
    babei...........
    bjs
    Veridiana

    ResponderExcluir
  10. Tati Canto, diferente neh ?!

    Garota Veneno, verdade, gosto muito de várias coisas da marca.

    Regata branca, é a marca é super bacana e com a base, não foi diferente.

    Gily, eu acho mais prático e como fica sequinho e minha pele já é seca, na maioria das vezes dispenso
    o pó.

    Mi, que bom que gostou.

    Larissa, experimenta sim, acho que você vai gostar bastante.

    Lalah, fica bem natural sim, parece que mescla melhor com a pele.

    Shirley Mello, conheço essa da Milani, é bem bacana mesmo..

    Andy Santana, hauahua..

    Isadora Oliveira, os produtos que tenho deles, gosto bastante, eu vi para vender no morangão.

    Necessaire, eles tem sim, são produtos bem legais. Então a Saks que comprei foi a de NY, não sei
    se na Sack´s, tem a linha da CK, mas dá uma olhada.

    Veridiana, eles tem uma linha sim, super bacana.

    beijos.

    ResponderExcluir