segunda-feira, 4 de abril de 2011

RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio do kit Mac e Rosebud terminou, a participação das leitoras e leitores foi super bacana, foram 3891 participações válidas e o número sorteado foi o 686..
E o número 686 corresponde a participação da Ariana U. Parabéns!! Muito sortuda..
Estou te enviando um e-mail, para o endereço deixado no formulário e você precisa me responder em até 48 horas, com seus dados para envio dos prêmios.
Caso ela não responda no prazo, vou sortear um novo número, entre os que já estão participando.

Logo tem novos sorteios por aqui, com muitos prêmios legais.

11 comentários:

  1. Ui,ja vi a Ariana ganhar outros mimos...se for a mesma,ela é uma garota de sorte!!!

    Puxa que puxa,mais uma vez nao fui eu a felizarda,rs

    Stéphanie não esqueci nãoooooo,rs...sei la o que houve,acho que foi a correria mesmo,rs...sorry,não irá mais acontecer...Look Day é parada obrigatória!!!

    Linda Noite para ti!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quanta gente participando!
    Eu não vi o sorteio a tempo, fiquei de fora, mas parabéns para a ganhadora :D

    Beijos,
    A Macho Alfa

    ResponderExcluir
  3. Q pena q nao participei...
    mas no pxmo estarei aqui p ganhar!!! hehehe.. beijokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à ganhadora!!!!
    e eu pelo jeito vou ficar só na vontade! hehe
    bejO flor

    ResponderExcluir
  5. Anem... podia ter sido eu!
    kkkkkk!
    Parabéns!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda!!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/
    @AmandaCapellani

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, como eu queria ter sorte em sorteios rs

    Bjosss

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sortuda mesmo! Parabéns Ariana!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Prêmio show! Parabéns a vencedora!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  10. Rosangela S, super neh..

    Eloá Marques, nossa sério ?! Super sortuda então hein..
    Ah que bom querida, isso mesmo passe por aqui, que adoro sua visita.

    Gabe, ah poxa, mas no próximo você participa hein.

    Andy Santana, isso mesmo, hauhau..

    Bruna Reis, ah poxa, super sortuda ela neh ?!

    Nanda M, é infelizmente não dá para sortear todas..

    Amanda Capellani, muito sortuda neh ?!

    Senhorita Marmelada, ah poxa, infelizmente não dá para presentear todas, bem que eu ia adorar..

    Naomemandeflores, ééé..

    Tati Canto, muito sortuda ela neh..

    Beijão.

    ResponderExcluir