segunda-feira, 18 de abril de 2011

PARIS YES

Batom é um item na maquiagem que gosto de variar bastante, mudar o tom, usar vermelho, vinho, uva, laranja, pink, mas o meu básico e preferido, sempre acaba sendo o nude, desde aquele tom que super apaga a boca, até os mais rosados e terra.
O meu nude do momento, é o Paris da Yes, desde que experimentei, pelo menos uma vez por semana, passo ele e sempre tem alguém que vem perguntar sobre essa cor, porque fica muito bonita.
O Paris, é da linha nude da marca, que conta com outros três tons (Copacabana, Ibiza e London), é cremoso, bem pigmentado, daqueles que com uma camada, já cobre bem os lábios, o acabamento dele não é matte, mas não fica com muito brilho.
A embalagem é básica, ele tem um pouco de aroma, o que não me incomoda e não fica na boca, mas não é neutro, a durabilidade é boa, lembrando que conforme o que você passa por baixo ou por cima do batom, pode mudar a durabilidade, como passar um lip balm antes, diminui a duração, passar um pó depois da primeira camada e daí aplicar a segunda, aumenta e muito a duração da cor nos lábios.
Ele é nude, com fundo rosado, então fica uma cor de boca, não some totalmente com os lábios, o que prefiro no dia-a-dia, fica mais natural e usável e é bem fácil de aplicar.
Fiz o swatche dele no papel, porque algumas meninas me mandaram e-mail, dizendo que tem o tom de pele super diferente do meu ou de outras meninas que mostram a cor, e que o tom sempre fica diferente nelas, então o meio mais neutro que encontrei, foi o papel branco, espero que ajude.
O batom custa R$14,00, o que é um preço super bom.

12 comentários:

  1. eu amo essa linha da yes! tenho todos! são de ótima qualidade! não é atoa que sou revendedora né!! (:
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Caramba...que cor linda!
    Estou começando uma mini-coleção de batons...
    Adoooro!

    Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Não tenho costume de usar batom nude, mas acho super lindo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    Primeira vez no seu blog e já adorei! Estou louca para experimentar esta linha de Nudes da Yes mas não acho para comprar. Se você for de SP, me conta aonde comprou? Bj

    ResponderExcluir
  5. Como não uso nao sei mto sobre batom..
    mas minha mãe e tia sempre compram mtos...
    p variar as cores e tal... bjs.

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo!
    adoro a yes e adoro mais ainda os precinhos!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. A intenção é ajudar as leitoras ^^ A cor é mesmo linda!!!

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho leeeeendo este batom!
    Gosto da textura, da cor... e o preço é super convidativo!
    Vale a pena!
    bejO

    ResponderExcluir
  9. Lalah, ah que bacana, são super bonitos neh ?! E nude, nossa super fácil de usar..

    Mary Oml, esse é ótimo para ter na coleção, combina com tudo.

    Naomemandeflores, ah sério ?! no começo pode ficar um pouco estranho, mas depois você acaba gostando
    muito, rs..

    Nessa, ele é..

    Jú Lima, seja muito bem-vinda, então eu não sou daí, mas entra em contato com eles pelo site, eles
    te passam algum lugar que vende.

    Andy Santana, fala desse para elas, porque fica super natural, bem bonito.

    Spoiled girls, super bons neh ?!

    Candy Girl, que bom que gostou..

    Bruna Reis, vale muito, é lindo neh ?!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Linda esta cor !!!
    Estou usando e
    gostando !!!
    bjs
    Susy

    ResponderExcluir
  11. Susy,

    Ah que bacana, muito bonita neh ?!

    Beijão.

    ResponderExcluir