terça-feira, 26 de abril de 2011

VÍCIO: PALHINHA

Toda temporada tem acessórios que viram mania, que não conseguimos parar de usar e nesses meses, meu vício se tornou as sapatilhas, sapatos e bolsas de couro que imitam palhinha. O material me chamou atenção durante uma viagem no começo do ano, não consegui resistir, comprei dois itens da coleção da Prada e ainda um da Barneys (dá para ver que gostei mesmo) e pelo visto a mania não é só minha, várias famosas já estão saindo com suas palhinhas por aí.
Jessica Alba, Uma Thurman, Sienna Miller, entre outras, estão usando os itens de palha, que tem tudo para virar objeto de desejo. Eles são diferentes, tem esse ar exclusivo e artesanal, que acho super bonito, combinam em qualquer estação e com vários estilos de roupa.
E como os acessórios são de couro, imitando palha, conforto é o que não falta, tanto os de salto, como as sapatilhas, não machucam em nada e dá para passar o dia todo usando, além das bolsas, que são super macias.

13 comentários:

  1. fica uma gracinha mesmo esses itens com aspecto de palha, adoro. ainda mais combinando, fica um charme ^^
    beijo

    ResponderExcluir
  2. aCHO MUITO CHIC ESSE TIPO DE MATERIAL RSS
    bjo flor e saudade de vc, como foi de páscoa? rs

    xerim

    ResponderExcluir
  3. Acho bunitinhos!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. E o melhor é que o que não falta aqui no Brasil é palhinha, né? Especialmente no nordeste!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. ah, eu não sou mto chegada não... acho sempre com cara de coisa feita na praia e não curto usar em outros lugares!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gosto de bolsas assim! Spato nem tanto =)
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  7. Está super em alta a palha...
    beijokas, aposte nesta tendencia!

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, sabe que você me lembrou que tenho uma sandália com um saltão de palhinha, ela é super confortavel...vou procurar, isso é se já não doei, rs.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa tendência!! Palha fica linda em malas! Obrigadah, mas tudo se deve a vocês, leitoras ^^

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A Prada tira meu fôlego com tanta coisa linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Quero aquele primeiro sapato! :P
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Carol, fica lindo..

    Pequena, verdade, estava super sumida daqui, que bom que voltou..foi tudo muito bom e ai ??

    De carona na moda, são sim..

    Naomemandeflores, é ótimo, podemos aproveitar muito.

    Lalah, nossa sério ?! Essas peças são super bem feitas, ficam legais fora do contexto de praia e tals,
    mas precisa gostar mesmo.

    Garota Veneno, ah sério ?! Então dá para investir nas bolsas..

    Isadora Oliveira, são lindos, nossa estou viciada, rs..

    Andy Santana, está sim..

    Eloá Marques, procura sim, está super na moda e é tão bonito..

    Candy Girl, fica linda em tantas peças neh ?!

    Tati Canto, a marca tem esse dom..

    Teca, lindo neh ?!

    beijão.

    ResponderExcluir