sábado, 16 de abril de 2011

LASH BLAST X THE COLOSSAL

A Lash Blast da CoverGirl e a The Colossal da Maybelline, são duas máscaras super conhecidas, de farmácia, baratinhas e próprias para dar volume aos cílios. Vou comparar as duas para mostrar para vocês, os pontos que funcionaram e os que não deram certo nos meus cílios, a minha preferia e a que não agradou tanto, lembrando que as duas são pretas, à prova d'água, abri elas na mesma época, então não tem problema de uma estar mais líquida, porque é nova ou da outra empelotar, porque está velha. 
Embalagem, aplicador e qual rende mais: As duas são práticas, fecham bem, não tem diferenças na embalagem, que vai fazer você comprar uma ou a outra, o aplicador das duas é gordinho, típico de volume, sendo que as cerdas da The Colossal são mais compridas, o que acho melhor, para aplicar nos cílios superiores, enquanto a Lash Blast, tem as cerdas curtinhas, que não são super boas para aplicar nos cílios superiores, mas fica bem mais fácil na hora de passar nos cílios inferiores e não borrar tudo. Nenhuma máscara que uso todos os dias, rende muito, mas a The Colossal ainda rende mais, dá para usar pelo menos dez dias a mais, do que a Lash Blast.

Volume, efeito e durabilidade: O efeito de volume da The Colossal, é muito superior, duas camadas já são suficientes para deixar aquele efeito de muitos cílios, é prática, enquanto preciso passar várias camadas da Lash Blast para ter o mesmo efeito. A durabilidade delas nos cílios, é muito boa, porque são à prova d'água, então nenhuma das duas, sai com lágrimas, demaquilantes básicos, no calor, ao longo do dia, elas duram muito mesmo e ambas dão trabalho na hora de retirar, recomendo passar um óleo Johnson ou de macadâmia, ou então um demaquilante muito bom e oleoso, específico para área dos olhos.
Preços: Paguei $8 dólares na Lash Bast e $7,50 dólares na The Colossal, a diferença de preço, não vai fazer diferença.
A minha preferida é a The Colossal, tanto no efeito de volume, como no aplicador, ela é superior e o engraçado é que a minha primeira Colossal, comprei assim que lançou, estava viajando, não sabia nada sobre ela, pensei que seria só mais uma máscara de volume e virou a minha preferida, enquanto a Lash Bast, ouvi falar muito bem dela, tanto de maquiadoras, em vídeos, como de amigas mesmo, comprei esperando uma máscara muito boa e me decepcionou um pouco.

Me contem a opinião de vocês, se já usaram elas ou alguma delas e se funcionou bem ou não.

13 comentários:

  1. estou louca por uma amarelinha dessa...já entrou na minha listinha faz tempo, só falta achar aqui onde moro..rs

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as duas são maravilhosas ..
    se vc quer uma coisa mais natural, a Lash blast é perfeita ... deixa volume, alonga, mas nao muito sabe ? aquele alongado discreto.
    Agora a Colossal .. volume e alongar .. é com ela mesma rs

    ResponderExcluir
  3. É engraçado, porque o aplicador da Lash Blast parece ter um efeito bem melhor, né? Nunca usei nenhum, mas realmente, já ouvi muitas boas críticas sobre a The Colossal, parece que ela é a queridinhas das máscaras para cílios dos maquiadores e gurus do youtube. (:

    ResponderExcluir
  4. tem sorteio lá no blog, participe você tbm e me ajude a divulgar o blog (:

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amore, adoro os seus posts.. infelizmente nao posso opinar sobre estes produtos pois nao os uso... rs.. beijos e um otimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci... estou te seguindo aqui.. beijao amore.

    ResponderExcluir
  7. Oláá, tudo bem??
    Acho que são ambos bons :)

    Bjos
    http://girls-and-life.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. COLOSSAL É MINHA BEST TAMBÉM. AS VEZES QUANDO COMPRAMOS SEM ESPERAR NADA. TEM ESSA SURPRESA POSITIVA MESMO E NOSSA COMO JA COMPREI COISA ESPERANDO MTO E NAO DECEPCIONEI.

    BEIJOKINHAS E ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar bem da The Colossal, e estou á procura dela. :D

    ResponderExcluir
  10. eu já usei as duas ,
    mas continuo preferindo a
    Collossal !!!!
    a outra tambem me decepcionou !!!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Rafaela Zelenski, é ótimo, você vai adorar..

    Lari, então eu prefiro a Colossal, pelo volume e pelo aplicador, mas a outra não é ruim não, de jeito
    nenhum.

    Gabe, é então, as o efeito da Colossal, é muito melhor, super preferida..

    Camila Manchilha, vou passar lá..

    Andy Santana, que bom que gosta querida, fico feliz..

    Candy Girl, =D

    Cansei, é uma pena, mas foi bom comprar a Colossal, sem saber nada sobre e achar o meu rímel preferido..

    Lour Shine, é ótima, você vai gostar muito.

    Andrea, é chato isso neh, também prefiro a Colossal..

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto muito da Colossal... o problema é que eu sempre borro ela :S
    me dá uma raiva tão grande rsrsrs
    Mas msm assim, eta máscara boa viu!
    bejO

    ResponderExcluir
  13. Bruna Reis,

    Aí sério ?! Tenta inclinar o rosto um pouquinho para cima e daí passar, fica mais difícil de borrar..

    Beijos.

    ResponderExcluir