segunda-feira, 11 de abril de 2011

LOOKS ZARA

A Zara é uma das minhas fast fashion preferidas no exterior e a mais querida aqui no Brasil, passei pela loja hoje, encontrei várias peças e vários looks de outono, super legais, muito inspiradores, fáceis de reproduzir, usar e comprar, já que tem várias lojas da marca, espalhadas pelo Brasil e não podia deixar de fotografar, para dividir com vocês.
Entre os looks de outono da loja, os tons de terra, camelo, verde musgo e cáqui são maioria, além deles o predomínio de botinhas, coturnos, acessórios em couro e estampas de flores, isso mesmo, não é porque a estação é fria, que precisamos abandonar as estampas, é só usar elas nas cores mais fechadas do outono-inverno, que vai super funcionar nas produções.
As calças estão super variadas, tem skinny, cenoura e a volta dos jeans com a boca mais larga e das calças sociais estilo pantalonas. 
E para as leitoras e leitores, que sempre pedem dicas e ideias de looks para eles, fotografei algumas inspirações, bem neutras, nada que exija um namorado fashionista, para ajudar mudar um pouco e investir nos looks de outono-inverno. 
Imagens: Blog Look Day.

15 comentários:

  1. Ahh eu amo demais a Zara, sempre tem alguma coisa que chama atenção, sempre tem o que procuramos... ahhh uma loja de departamento muito bem estruturada.

    Eu gosto de andar por ela, mesmo quando não vou comprar, pq fico cheia de ideias ;)

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks da Zara, pena q td vez q vou la.. qse nada me serve.. rs..

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Amo a Zaraaaaaaaa...estive em uma das lojas em SP semana passada e enlouquecííí
    Bjss. Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. noossa lindos demais os look, tb adoro zara *-*
    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Passei na zara há uns 15 dias e nao tinha encontrado nada demais, agora gostei da calça marrom saurel, achei uma gracinha, vou dar uma passadinha lá essa semana pra conferir!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. eu morro na zara! to la quase todo dia, adorei esses looks, nao vi nenhum desses na loja que eu vou aqui no rio! estao lindos.

    ResponderExcluir
  7. saudades daqui! mas então, tenho um bloqueio psicológico com a zara, e coincidentemente, sempre que passo por lá, não me interesso por nada!
    bjbj

    ResponderExcluir
  8. Adorei a coleção!
    Está muito bonita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem??
    As calças castanhas da 2ª foto são lindas!! :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Zara.... tem tanta coisa bonita! Tenho uma calça verde musgo da marca aqui, mas não me serve mais... preciso emagrecer urgente! Bjo

    ResponderExcluir
  11. Relativando Absurdos - Sami, é muito boa mesmo, sempre entro lá para dar uma olhada e acabo comprando
    alguma coisa.

    Andy Santana, ah que pena, bem que as lojas poderiam aumenta a numeração, sou super a favor da mesma
    moda, em uma numeração maior, seria super justo neh ?!

    Crazy for fashion, é as peças são muito legais..

    Carol, já vi que as leitoras gostam tanto da fast fashion, como eu, rs.

    Necessaire, então nessa que vou, chega novidade toda semana, então as vezes não tinha, mas chegou coisa
    nova, dá para uma olhada sim.

    Spoiled girls, lindos neh ?! Então pelo menos, na que eu vou, eles recebem novidades toda semana, então
    pode ser que essas peças tenham chego ai também.

    Marcelinha, super sumida você hein, que bom que voltou, ahh sério ?! Porque ?

    Nanda M, que bom que gostou...

    Thiane farias, muito legais neh ?!

    CandyGirl, também adorei elas, super diferentes neh..

    Teca, aii que pena, porque está super na moda, aproveita..

    beijão.

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei esta primeira
    blusa da primeira foto ....
    É super fofa .....
    Mas quando fui usar uma
    manga esta bem maior que a
    outra.... fiquei superrrrrrr
    chateada !!!!! ( queria sair já
    com ela )
    Agora vou ter que voltar lá e
    ver se trocam !!!!!trabalheira.....

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Reparei nas amarrações feitas nos manequins... ficou bem legal!!!
    É bom pegar essas dicas néa... às vezes a gente fica sem idéia! hahaha
    os looks estão divinos!
    bejO

    ResponderExcluir
  14. Andrea, aii passa lá sim, nossa não dá para usar com uma manga de cada tamanho neh..Depois me conta,
    se deu tudo certo.

    Bruna Reis, é para tirar ideias mesmo, fica um charme amarradinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir