terça-feira, 12 de abril de 2011

LOOK DAY AMA

No Look Day ama desse mês, coloquei alguns produtos que gosto muito, daqueles que quando acabam, compro novamente, que uso sempre, recomendo para amigas, leitoras, que são compras sem erro e alguns lançamentos que estou super de olho, que com certeza vão para lista de desejos de vocês também.
Um item indispensável no inverno, são lenços, ele dá uma super valorizada e diferenciada na produção e estou encantada com esse Marc Jacobs, estampado, em tons fáceis de combinar e com um tecido muito gostoso para entrar em contato com a pele.
Velas perfumadas, eu adoro essas da Diptyque e se você for viajar aproveita para comprar, tem em Londres, Paris, NY, são baratinhas, deixam o ambiente super gostoso, mas sem aquele aroma muito forte e enjoativo.
As Clutches coloridas da Hermès estão no topo da minha lista de desejos, queria uma de cada cor, são lindas, diferentes e dão um charme incrível ao look. 
O corretivo Touch Éclat da YSL, é aquele produto, que preciso ter sempre, além de corrigir, ele ilumina, então dá para fazer aquele efeito super bonito, de luz, embaixo dos olhos, dá para destacar pontos do rosto e ele não tem brilho, o que é muito bom para usar durante o dia.
A Paleta de sombras da coleção Wonder Woman da Mac, não consegui encontrar essa, em tons de lilás, roxo e violeta, mas vi algumas resenhas dela e quem tiver a oportunidade, além da embalagem linda, os tons são muito bonitos.
Sapatilha de palha da Prada, comprei a minha em NY e desde que voltei, não consigo parar de usar, é muito confortável, diferente, todas vez que uso, alguém vem perguntar de onde é e sapatilha é o meu sapato preferido no outono, fica elegante, arrumada, dá para andar muito sem machucar ou incomodar.
E os blushes da Benefit, também são itens que recomendo para quem procura um blush, uma maquiagem nova, dá para apostar sem correr risco de errar.

Esses são alguns dos meus produtos preferidos, mais usados e desejos, me contem os de vocês.

11 comentários:

  1. amei as Clutches da Hermès! queria uma de cada cor!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Q peças fantasticas!!!

    adorei as peças colors..
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas clutches, as cores estão demais!
    Benefit não sai da minha vida, da ultima vez que viagem acho que eu trouxe todos os blushes!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ótima seleção! eu amoo o Touch Éclat! nenhum corretivo melhos pra olheiras!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei seus amores...rsrsrs!
    Bjss, Glau Carvalho
    http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa paleta de sombras da Mac é sensacional mesmo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Nao conheço essa marca mais ja gostei :)tambem adoro qualquer coisa que se trata de maquiagem rsrsr bjs

    ResponderExcluir
  8. não é só o LOOK DAY que ama
    eu tambem ameiiiiiiiii
    várias coisas .....
    Quero esta sapatilha para
    sair no fim de semana !!!!
    E as carteiras !!!! Quero uma
    de cada cor !!!!
    Gostei !!!! Super boas escolhas !!!!
    bjs
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  9. Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero um blush da Benefit!!!!! hahaha
    bejO
    Se o Look Day ama... a Bruna ama tbem! Nhaaaa

    ResponderExcluir
  10. Lalah, aii lindas neh ?!

    Andy Santana, que bom que gostou da seleção.

    Spoiled Girl, a marca é ótima, além de fofos, são muito bons..

    Naty, é muito bom mesmo.

    Crazy for fashion, huahua que bom que gostou querida.

    Naomemandeflores, super neh ?!

    Candy girl, que bom que gostou..

    Thiane farias, huahauh é muito boa..

    Ana Claudia, que bom que gostou das peças, lindas neh, também quero uma de cada cor, rs..

    Bruna Reis, hauahua fico feliz que você confie, os blushes da Benefit, são lindos, fofos e ótimos.

    Beijão.

    ResponderExcluir