quarta-feira, 6 de abril de 2011

COMPLEMENTO FASHION

Com tantos itens dos anos 70 voltando como tendência desse outono-inverno, os chapéus de feltro, não poderiam deixar de marcar presença. Eles tem jeito invernal, deixam de ser um acessório excêntrico e difícil de usar e ganham status de complemento fashion. 
Eles são coloridos ou neutros, geralmente com as tradicionais faixas de gorgurão, tem diferentes estilos de abas e combinam com o cabelo solto, com uma trança, com um penteado lateral ou vale até mesmo esconder todos os fios dentro do acessório.
Além de acessório estiloso, o chapéu de feltro que virou item essencial nos guarda-roupas de famosas e fashionistas gringas, ajuda esquentar ou que é sempre muito bom nos dias frios de inverno.
Já adquiri o meu e estou pensando em vários looks para usar com ele e vocês gostam desse complemento ?

13 comentários:

  1. Acho legal mas não uso não rsrsr eu prefiro usar com um biquine na praia #queroférias heheheh

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo! E super digno!
    Um dia eu tomo coragem e complemento tbm...hauhauha
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Este modelo de chapeu esta com tudo mesmo, em td revista e td editorial tem alguma modelo usando um... hehehe

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito!!!
    Não tenho... acho que não saberia usar! haha
    mas acho mto lindo!!
    bejO

    ResponderExcluir
  5. acho muito chic!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Stéphanie lindona,não posso ficar sem vir aqui que morro de saudadessssss,rs...hoje nao consegui vir mais cedo,até o Salada Mista ficou abandonadinho,coitado...mas fugi e vim visitar algumas de vocês vapt vupt.

    Ah, acho lindo chapéu,dá um charme a mais na mulher...não tenho um ainda :( ...preciso comprar um e pegar umas dicas de qual look usar com o chapéu aqui com você.

    Beijinhos lindona :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Chapéu! Amooo...alem de criar um look divertido, é ótimo para esconder os cabelos em dia ruim..rs

    Um beijão, Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ;)

    ResponderExcluir
  8. Acho super lindo, mas é raro encontrar alguém usando. Aliás, qualquer tipo de chapéu, pelo menos aqui no Rio, é bem difícil de encontrar.


    Camila F.

    ResponderExcluir
  9. Ai gente .. chapéu é outros quinhentos, né? Eu adoro! Não vejo a hora de achar um lugar legal pra comprar uns bem lindos e estilosos!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Gily, esse com feltro, é de inverno, mas fica lindo..

    Garota Veneno, isso mesmo, fica linda e não precisa ter vergonha de usar não..

    Andy Santana, é super entrou no closet das famosas e fashionistas gringas e agora chega aqui.

    Bruna Reis, é simples de usar, combina com a estação, vale experimentar um hein.

    Ivania Santos, que bom que gostou.

    Tati Canto, é sim.

    Eloá Marques, aii que bom que passou aqui, compra sim, fica lindo, super estiloso, e qualquer coisa
    pode tirar as duvidas claro..

    Christy Benassi, hauha verdade..

    Naomemandeflores, mas nesse inverno, acho que você vai ver várias mulheres usando, porque ele chega
    muito forte..

    Batom nos dentes, fica lindo, é super complemento..

    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo !!!
    mas não teria
    coragem de sair de
    chapéu !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  12. Susy,

    ah sério ?! Fica lindo, experimenta..

    Beijão.

    ResponderExcluir