quarta-feira, 13 de abril de 2011

INSTA-DRI SALLY HANSEN

O lado chato para mim, de ir na manicure e pintar as unhas, é ficar esperando o esmalte secar, geralmente preciso sair de lá dirigindo, ou já quero usar o celular, ver uma revista, arrumar o cabelo e enfim, muitas vezes acabo tirando uma lasquinha, amassando ou estragando uma unha. 
Consegui resolver esse problema, em um salão em Nova York, fui fazer as unhas, estava nevando, muito frio, não dava para sair sem luvas e a manicure super me ajudou, ela passou o Insta-Dri, um top coat de secagem super rápida da Sally Hansen, que deu para eu colocar as luvas, não marcou minhas unhas e no outro dia, já fui na farmácia comprar um vidrinho para mim.
O Insta-Dri, da Sally Hansen, é para passar por cima do esmalte, quando as unhas já estão prontas, ele dá brilho, como um top coat, ajuda secar muito rápido, já usei com diferentes marcas e cores de esmalte e o efeito dele sempre funciona, mesmo quando o esmalte é um pouco mais grosso, não deixa marcar as unhas no travesseiro e além disso, prolonga e muito a durabilidade do esmalte nas unhas, geralmente uma cor escura, dura para mim, no máximo cinco dias e quando uso ele, dá para ficar com o esmalte, sem estragar ou sair as pontinhas, por até sete ou oito dias.
O produto é transparente, não adiciona nenhuma cor, somente brilho, a embalagem é igual a de um esmalte, prático para levar na manicure, rende bastante e paguei super baratinho, custou $7 dólares na Duane Reade.
É uma facilidade e praticidade, que acostumei e agora não consigo mais, não usar esse top coat depois de fazer as unhas. 

11 comentários:

  1. Sabe que conheci este top coat
    em outro blog , e comprei !!!
    Eu tambem adorei !!!
    Tem para vender na drogaria
    Iguatemi , mas é bem carinho...
    :( ( tudo aqui é + caro !)
    Veriadiana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero!!!
    Pq ñão consegui um ultra brilho daqui que preste :S
    Sempre forma bolinhas, me dá uma raivaaaaaaaa :S
    bejO

    ResponderExcluir
  3. Também detesto esperar secar :( Mas adorei a dica! Vale experimentar, ein :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um desse...rs
    Vou procurar no ebay!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Boa dica!!!
    Vou falar p a minha mae...
    beijao linda.

    ResponderExcluir
  6. Eu também sempre estrago minhas unhas na manicure! Produtinho milagroso, amei!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. PRECISO DE UM DESSE PARA HOJE. TERÇA PASSADA SAI DO SALÃO. FUI PEGAR A CHAVE DO CARRO E PRONTO! ESTRAGUEI TUDO.
    ONDE SERÁ QUE ENCONTRO ?

    BEIJOKINHAS

    ResponderExcluir
  8. ameiiiii pena que nao acho aqui em salvador um parecido :( bjs

    ResponderExcluir
  9. Veridiana, é infelizmente os impostos são altos, que bom que gostou, muito bom neh ?!

    Bruna Reis, então esse é ótimo, não forma bolinhas, dá brilho, seca o esmalte muito rápido e ainda
    aumenta muito a durabilidade.

    Batom nos dentes, vale sim, você vai gostar..

    Teca, ah procura sim, nossa é ótimo.

    Andy Santana, que bom que gostou..

    Naomemandeflores, nossa então você vai adorar ele, seca muito rápido.

    Cansei, aii é muito chato quando isso acontece neh, então uma leitora falou que vai procurar no
    Ebay, outra que comprou na Drogaria Iguatemi, dá uma olhada..

    Thiane Farias, então dá olhada nas Drogarias, lojas que vendem importados..

    beijão.

    ResponderExcluir
  10. Será que encontramos por aqui? Vou caçar em uma drogaria aqui perto que vende uns importados, quem sabe né? Mas o preço deve ser bem salgadinho, se eu achar lhe conto depois...amei a dica!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eloá Marques,

    Então uma leitora encontrou na Drogaria Iguatemi, pode ser que tenha também nessas lojas que vendem importados, no Ebay ou encomendando em blogs, que vendem makes e cosméticos importados.
    Isso me conta sim..

    beijão.

    ResponderExcluir