segunda-feira, 12 de março de 2012

COMPRAS PARA O CABELO

Eu sei que nessa última viagem exagerei nas compras de cosméticos e afins, mas fazer o que não é?! Eu adoro comprar, usar e sentir o resultado desse tipo de produto. E para continuar dividindo com vocês o que eu comprei e super recomendo, separei alguns produtos para o cabelo, tem itens de cuidados, de tratamento e para estilizar.
Spray anti-quebra da Aussie - É um produto super levinho, que não pesa e ajuda bastante na hora de desembaraçar os fios úmidos, eu uso depois de lavar o cabelo ou depois da praia/piscina e tem me salvado, além de evitar que o cabelo quebre.
Creme anti-frizz da Aussie - Gosto de passar quando está chovendo ou está muito úmido, porque ele ajuda manter o cabelo certinho e sem arrepiados, eu não costumo fazer chapinha ou escova, porque meu cabelo é muito fino e liso, mas também é uma boa opção para quem tem frizz ou para quem faz chapinha e fica com aqueles cabelinhos levantados.
Óleo de tratamento da Macadamia Natural Oil - Esse produto já apareceu muitas vezes aqui, em comprinhas, em favoritos do mês e em uma resenha (leia aqui), porque eu uso muito, é super preferido e sempre que eu viajo compro um novo (não vende aqui), dessa vez encontrei (finalmente) a embalagem grande, que contém 125ml e claro, comprei correndo.
Spray Fat-Tastic, da linha Got 2b da Schwarzkopf - Ele é em spray e não em aerosol, então facilita quando quero aplicar em apenas uma mecha por vez, o aroma é muito gostoso e fixa super bem.
Spray Tres Two da Tresemmé - Também é em spray e super potente, daqueles que ''fixam tudo''.
Hairspray da Aussie - A ''potência'' desse é bem mais fraca, enquanto a dos outros dois é 4, a desse é 1, então ele fixa um pouco menos, mas deixa o cabelo super flexível, não fica duro ou sem movimento, além de que é muito cheiroso, muito mesmo.

Se alguma leitora ou leitor já usou algum desses itens ou tem outros queridinhos para o cabelo, divide aqui nos comentários, afinal é sempre bom trocar dicas.

16 comentários:

  1. Eu amo este óleo da
    macadamia , sabe que gosto
    mais dele que do marrocain !!!!
    Ele e meu cabelo se deram bem !!!!
    Os outros não conhecia e fiquei
    com vontade de provar......... :)
    Mirela

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito! Estou querendo comprar o Spray Tres Two da Tresemmé, parece ser ótimo!

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nunca vi esses produtos, so o tressemme
    hahah obrigada pela visita lá no blog <3 pode voltar sempre que quiser, tá? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos pré concebidos, é infelizmente não vende aqui.

      Excluir
  4. Manda um de cada pramim pode ser?
    BeijOs Lulli Lucena
    faça uma visitinha,e fique a vontade para seguir e acompanhar as novidades!
    www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, produtos para o cabelo! Adoro também. E quando a gente compra algo que dá realmente aquele efeito, então vale a pena mesmo sair comprando para testar coisa nova, rs E você tem cabelo liso! Isso é uma maravilha. Acho que é mais fácil de cuidar que um cacheado. Fui pesquisar e soube que há uma diferença entre cabelo cacheado e crespo. "A diferença básica entre um e outro é: cabelo crespo começa enrolando desde a raiz, cabelo cacheado começa enrolar longe na raiz. " Uma vez, na revista Capricho (que não é mais a mesma, infelizmente, e que já não faz mais parte da minha vida), escreveram que a Ana Paula Arósio (um dos rostos mais belos que existem no Brasil) tinha cabelo crespo. Eu penso que o meu é cacheado e o dela também. Mas enfim, o importante é que se saiba o que é para cuidar bem, pois existem produtos específicos para cada caso. Obrigada pela visita e pelas valiosas informações. bjos!

    http://diversacom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L.G Alves, é tem bastante diferença sim, também acho que o da Ana Paula Arósio é cacheado e também acho que é lindo, nossa babo no cabelo dela.

      Excluir
  6. Ótimas dicas de produtos,
    cuidar do cabelo é sempre bom.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Tem que cuidar dos cabelos né?
    haha
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  8. esta querendo muito esse oleo da macadamia, mas queria ler uma review e vc me proporcinou isso.. valeu!! a maioria dos meus produtinhos eu compro aqui ó www.feelunique.com eles só não mandam para o Brasil Lorea'l :/ nem os melhores produtos de outras marcas, mas o macadamia sim!! vale a pena conferir la também!!

    Beijoss Carol Barros
    www.carolbarros.com
    www.carolbarrosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Carolina Barros, fico feliz em ter ajudado, é realmente um ótimo produto, você vai gostar.

      Excluir