sábado, 31 de março de 2012

NAS ARARAS DE PARIS

Enquanto eu estava de férias em Paris, fotografei várias araras de lojas, para dividir com vocês. Essas imagens reúnem lançamentos de marcas como Balenciaga e Proenza Schouler (sempre bom acompanhar), tendências que vem com força total para o nosso outono-inverno, em peças super desejáveis e inspiradoras. 
As cores que predominam nessas araras, são mostarda, vinho, laranja queimado, roxo, verde musgo, preto e cinza, tons que eu já contei (aqui), que são ''Os'' desse inverno. Os cortes são mais retos, tanto em tecidos pesados, como em panos fluídos. 
Minhas peças preferidas: A jaqueta de couro Balenciaga, que é um item ''para ter para sempre'', a camisa estampada Proenza Schouler, que é fofa, nos tons do inverno, mas ao mesmo tempo divertida, e o vestido mostarda com vinho, porque cor de vinho tem sido a minha mania nessa estação. 
Me contem se gostaram das peças e se tiveram um item preferido entre elas. 

14 comentários:

  1. Inverno eu gosto dos tons mais escuros, como preto e cinza amo... gostei das roupas com as estampas preto e branco.
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Férias em Paris! Que sonho. Ah, eu gostei do que vi. As peças da terceira foto são bem a minha cara, rs bjos

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo !!!
    Que jaqueta tudo !!!!
    Morri por ela !!!
    Deve ser carissima mas
    é tudo !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Lindas as peças nas araras parisiense..
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie Sté! Beleza?

    Confesso que gostei dos itens da primeira foto, mas os preferiria se eles fossem pretos xD

    Tem post novinho no meu blog. Bora conferir?

    Bjonas e fique com Deus <3

    Tenha um ótimo fim de semana!

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla Martins, é mas o legal é essa mistura, do preto com cores de inverno mais atuais e diferentes.

      Excluir
  6. Eu gostei da primeira peça, a jaqueta e todos os estampados. :)
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  7. Veja Blog, fico muito feliz em saber que o Look Day faz parte dessa seleção.

    ResponderExcluir