domingo, 25 de março de 2012

PENTE FIVELA

Acessórios de cabeça são itens que fazem toda diferença no penteado, as vezes estou com pressa e faço um rabo de cavalo super básico, coloco um enfeite e pronto, já muda a cara e dá uma super sofisticada no cabelo. Então, são itens que estou sempre comprando, procurando um diferente, porque ajudam muito, e o que tenho usado bastante, que eu mesma fiz e que é super baratinho, é o pente fivela. 
Esses ''pentes fivela'', são de plástico, extremamente baratos (aqui paguei R$2,00) e dá para criar bastante, então eu não poderia deixar de dividir essa dica com vocês. Separei duas ideias, uma para os dias que estamos mais modernas e uma para os dias que estamos mais românticas, que é o que eu gosto de usar no dia-a-dia e fica super fofo.
Ideia 1 - É muito fácil, você precisa de apenas três itens (o pente, uma cola para artesanato e pinos dourados ou prateados), daí é só medir a distância que você vai querer de um pino para o outro e colar, eu deixei o meu secando 48horas para garantir que tenha fixado bem.
Ideia 2 - Você precisa de três itens, o pente, uma cola para pano e linhas (escolha umas cinco cores que combinem entre si), o truque é passar várias vezes a linha no mesmo gomo, para ficar assim grossinho e farto, e sempre alternar o sentindo, então começa ''por baixo'' e termina essa cor ''por cima'', começa a próxima ''por baixo'' e termina ''por cima''. Para finalizar, cole a pontinha da linha.

Me contem se gostaram das ideias, se pretendem fazer e se usam acessórios de cabelo. 

16 comentários:

  1. ai que show esse de spike! amei demais!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Agora lembrei da minha avó materna. Ela sempre usava 'pentes fivela', de plástico. Gostei das idéias. Bom domingo e boa semana! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, estão sempre na moda, o bacana dessas duas ideias é que dá uma diferenciada.

      Excluir
  3. Gamei no pente que é fivela *-*

    Tem post novinho no meu blog! Bora ir lá ler?

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo !!!
    gostei este com as linhas...
    muito fofo e dá para fazer
    com várias cores !!!
    Muito boa a idéia !!!
    SUSY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susy, dá para fazer vários, misturar muitas cores ou apenas duas, fica super diferente.

      Excluir
  5. Achei engraçado o pente spikes, não sei se usaria, mas é bem original!
    Adorei o pente romântico, deu um toque super especial e charmoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limobi 14, é bem moderno, já o que tem as linhas fica charmoso e mais fácil de usar.

      Excluir
  6. Olha que lindo,
    dá um visual super bacana...
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. bem interessante, só não gostei do modelo de spikes!
    ótima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ah que diferente, legal!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir