domingo, 4 de março de 2012

JÓIAS EM PARIS

É difícil uma mulher que não adore jóias, ainda mais quando é a seção incrível que a Hermès da Faubourg Saint-Honoré tem, sério é desejo total, daqueles que a gente fica babando e querendo comprar tudo. Eu não poderia deixar de dividir esse paraíso com vocês, então fotografei todos os expositores onde estavam esses acessórios. 
Eles vendem jóias menores, que não são absurdamente caras e que dá para usar no dia-a-dia, mas o que predomina, são as ''estilo Hebe Camargo'', com pulseiras grandes, muitos diamantes, pedras raras, relógios super únicos, ou seja, peças maravilhosas, que não dá para comprar sempre e nem dá para usar em qualquer ocasião.
A pulseira de ouro branco, com aros de brilhante e o anel com o símbolo de infinito, também de brilhantes, foram minhas peças preferidas.
Espero que vocês tenham gostado de ver essas jóias, não deixem de me contar o que acharam delas e se também desejaram tudo.

15 comentários:

  1. Lindas peças.
    De excelente bom gosto!
    É de desejar muito mesmo!

    Beijão!
    viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que sonho...
    adorei as fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. achei lindo!! mas adorei o display de flores que colocaram as jóias! lindo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa é de encher os olhos!

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  6. Aw, que glamour *-*

    Que bom que curte passar no meu blog, eu também amo passar aqui!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. ooi (:
    que jóias lindas, mas eu nunca consigo usar jóias, então não é pra mim KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei os expositores das jóias tb, cada coisa mais linda.
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os expositores também são super fofos neh?! Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir