terça-feira, 20 de março de 2012

AS CORES DO OUTONO

O outono começou hoje e sinceramente eu já estava ansiosa para essa estação chegar, para já dar uma cara de temporada fria nos looks, para usar modelos diferentes, casacos, lenços, sapatos fechados, blazers e cores novas. Aliás, as cores desse outono/inverno estão de babar, as tendências são vinho (burgundy), uva e tons terrosos, como marrom e mostarda, cores que eu vi muito nas vitrines de Paris e Nova York, em janeiro, e agora chegam aqui com força total.
Essa cores tendência e que tem tudo a ver com os dias frios, estão em todas as peças, nas calças (skinny, reta e flare), nas blusas, nos tricôs, nas jaquetas (de couro colorido fica linda), nos blazers e nos acessórios, como nos sapatos, bolsas e lenços. O bacana é que esses tons combinam com as mais branquinhas, com as morenas e negras, são cores que caem bem, não ''engordam'' o look, não tem aquela coisa de não vou usar porque já passei dos 30 anos ou não gostei porque é muito sério, combinam em produções do dia-a-dia, mas também fica lindo nos looks sociais. 

Eu com certeza vou usar esses tons, em peças de meia estação e entrar totalmente no clima do outono, e vocês gostaram dessa cartela de cores? Pretendem usar e abusar dessas peças outonais?

16 comentários:

  1. Eu acho bonito quando tem as 4 estações. Aqui só tem duas, na verdade, porque eu mal vejo o outono. Quero dizer, eu não o percebo. Olha a foto da moça com a sombrinha. Dá para ver que é outono e ela está preparada para curtir a estação. Adorei o look dela. A foto me fez lembrar do filme "Outono em Nova York". Eu gostei da bolsa mais escura, a do meio. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhorita L, é as estações aqui não são super definidas, mas é para começar refrescar e daí dá para usar esses tons de outono.

      Excluir
  2. Olha que linda,
    adorei a cartela..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando começa à
    esfriar........
    o inverno é minha estação
    preferida , mas o outono já
    vem anunciando que o frio
    esta chegando......
    lindas as cores .......
    Martha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martha, também adoro, os looks ficam mais bonitos, dá para produzir mais.

      Excluir
  4. Oi,

    Lindas roupas *-*

    As pessoas ficam mais bem vestidas no frio, né? Eu sempre achei isso...

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iasmin, fica muito mais, dá para produzir, dá para investir em sobreposição.

      Excluir
  5. Adorei essas cores, lindas!Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Tb acho isso sobre as cores tendência, vou usar bastante.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Também usarei! :)

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transitório, isso mesmo, todo mundo entrando no clima do outono.

      Excluir
  8. Ótimas dicas, adoorei

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir