sexta-feira, 16 de março de 2012

WISHLIST DE BELEZA

Minha wish list andava vazia, até porque voltei de viagem faz pouco tempo e comprei tudo o que eu queria, mas nessas últimas semanas alguns lançamentos de beleza super me conquistaram, são novidades de marcas que eu gosto, são cores de inverno, produtos para a pele, então a minha lista de desejos começou crescer e achei bacana dividir com vocês, para mostrar algumas novidades interessantes do mercado e saber se alguma de vocês já usou esses produtos ou se também estão querendo.  
Esmaltes da YSL - A coleção conta com várias cores, mas foram essas três (Bronze Aztec, Taupe Retro e Beige Leger) que me conquistaram, porque são super inverno, são tons mais fechados e eu já estou entrando nesse clima, esperando os dias frios.
Maquiagens da Ladurée - Quando eu estava em Paris (em janeiro) fui lá várias vezes para comer macarrons, mas a linha de beleza deles ainda não existia por lá, pouco tempo depois eles lançaram esses itens super desejo e eu estou babando, principalmente pelo blush.
Batons Paul & Joe - Nas cores Catwalk e Meow!, primeiro porque são muito fofos, eu sou daquelas pessoas que compram (também) pela embalagem e os tons são cores que eu gosto, que uso com frequência.
Base da Benefit - Essa é a Hello Flawless! líquida, que é um lançamento da marca, eu tenho a versão dela em pó, que já é antiga na coleção e gosto muito, então estou super na expectativa para experimentar essa novidade.

Me contem se já usaram algum desses produtos, se gostaram, se recomendam que eu compre e não deixem de dividir os seus desejos de beleza, afinal, é sempre bom conversar sobre maquiagem.

16 comentários:

  1. Que luxo !!!!
    Que listinha boa..........
    Esta base Benefit tambem é
    meu desejo!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons! :D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transitório, com essa embalagem e essas cores, não tem como não babar neh?!

      Excluir
  3. tb quero mt produtos benefit e esmaltes ysl!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Sua wish list é pura tentação. Gostei de tudo. A Ladurée fazendo linha de maquiagem, ai ai rs bjos

    ResponderExcluir
  5. NEM ME FALE EM WISHLIST!!!!
    Minha mãe chegou de Orlando com tudo que eu pedi e muito mais haha! to surtandooooo!
    ruby woo, russian red, please me, lápis e base da Loreal, base de unha hard as sally...
    shampoo, óleo e duas máscaras Moroccanoil
    CARMEEEEEX

    hahahaaha tudo que eu sempre vi vc aqui falando, aprendi com vc sobre esses produtos todos, sempre quis ter e agora EU TENHOO eba!
    depois vou escrever uns pequenos posts falando dos que eu mais gostei, pra dividir com vc ;)

    Beijo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, poxa, fico muito feliz em saber que as resenhas e os posts de comprinhas, ajudaram, espero que você goste desses produtos, carmex é ótimo, as máscaras, os batons lindos. Faz sim, eu
      quero ver tudo.

      Excluir
  6. Ah, tenho uma pergunta pra fazer.
    Você sabe se posso trocar produtos da MAC comprados nos EUA, em lojas aqui do Brasil??
    Minha mãe comprou duas máscara de cílios deles. E eu já ouvi falar mto mal rs
    E já tenho duas muito boas que eu gosto, de outra marca. Queria trocar.

    Obrigada, Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, acredito que não, pelo menos quando eu fui trocar um produto na Mac, me pediram um cartão, que eles colocam junto na compra, quando é presente, daí precisei apresentar esse cartão. Eu não me dei muito bem as máscaras deles, mas já vi meninas que gostam, você também pode tentar vender para alguma amiga, não sei.

      Excluir
  7. Eu sou louca pelos batons Paul & Joe. Só não sei se terei coragem de usar!!!
    Gabrieli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabrieli, ele tem uma cartela bacana de cores, mais suaves, mais discretos, alguns mais chamativos.

      Excluir