sábado, 17 de março de 2012

LOOKS PARA INSPIRAR

Separei três looks para inspirar o nosso final de semana, são produções para prestar atenção, porque são leves, frescas e dá para usar tranquila nos dias quentes, mas ao mesmo tempo, já tem toques de meia estação, com algumas tendências de inverno, com ''cara'' de novidade e jeito bem atual. 
Look 1 - A calça branca deixa a produção mais leve e fresquinha, é um item que eu gosto de usar bastante durante o verão, enquanto a camisa trabalhada, com estampa mais séria, dá o toque de meia estação. O complemento dos acessórios faz toda diferença, vale investir em muitos colares, anéis e pulseiras. 
Look 2 - Foi o meu preferido, porque eu amei essa camisa, que é de manga comprida, que dá para usar no outono, mas ao mesmo tempo é super colorida e fica muito alto astral combinada com a calça verde.
Look 3 - Veludo molhado e esse tom de azul/arroxeado, são duas tendências fortes para esse inverno, e colocar esses dois itens em um vestido, deixa a peça super versátil, porque dá para usar no verão, com sandália e as pernas de fora, e também combina no inverno com meia e sapato fechado. 

Não esqueçam de me contar se gostaram das inspirações e se pretendem colocar em prática nas próximas produções. 

18 comentários:

  1. Eu gostei do Look 1 e certamente, se pudesse, usaria. E mesmo com medo de roupa branca (sou desastrada, tipo criança, e sempre acabo sujando, hahaha). bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L.G Alves, rs, é roupa branca tem que tomar mais cuidado mesmo, mas fica linda.

      Excluir
  2. Adorei os looks !!!
    Os 3 estão inspiradores !!!Adoro camisas !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, que bom que gostou querida, espero que inspire.

      Excluir
  3. Muito lindo os looks,
    adorei a primeira camisa,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei demaiiiiiiiiiiiiiisss quando eu for rica vou me vestir assim!ahhahaha alooka!Kkkkkkkkk
    brincadeirinha...mas acho mto lindo looks assim...mas me visto totalmente diferente...minha grana nao me permite roupas assim...ehhehehehe
    bjs
    http://thih-xd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thih, mas dá para montar looks parecidos, sem gastar muito, fast fashions são incríveis para isso.

      Excluir
  5. Calça colorida to indo pro lado das vermelhas. O segundo look é lindo (mto mesmo), mas acho que eu nao usaria! >.< Veludo molhado é muuito legal. E esse vestido é mto lindo, caramba! Acho super inverno por ser veludo e ter mangas. E o primeiro look é realmente fresquinho, achei lindo! Camisas são rycas haha
    thebluberryon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Bluberry, que bom que gostou dos looks, então o vestido tem esse lado inverno, meia estação pelo veludo molhado, pela cor e pela manga, mas tem o lado fresco, pela perna de fora e pelo
      tecido leve.

      Excluir
  6. Amei o terceiro look, tirando o sapato KK

    Tem post novinho no meu blog! Bora acessar? *-*

    Bjonas e fique com Deus ♥

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, só não sou muito fã da calça branca, porque acho que não me favorece. O segundo look é muito a minha cara e esse verde da calça tá lindo. Agora esse vestido é maravilhoso!!!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, lindo neh?! Estou babando nessa camisa.

      Excluir
  8. Esta camisa da primeira
    foto é maravilhosa !!!!!
    Amei !!!!
    Quando o tempo começa a
    refrescar é hora das camisas........
    Tenho várias e sempre quero mais !!!!
    SUSY

    ResponderExcluir
  9. amei o look 3, é lindo!

    maria-bunita.blogspot.com
    dá uma passadinha lá, vou adorar sua visita!

    bjos

    ResponderExcluir