terça-feira, 6 de março de 2012

COMPRINHAS

Separei para dividir com vocês mais algumas comprinhas que fiz nessa última viagem, são produtos bem legais para saber que existem e para ler um pouco sobre, porque a qualidade é ótima e o preço também, então vale aproveitar se você for viajar ou puder encomendar com alguém. 
Passion Make-Up Palette da Clarins - Desde que eu comprei esse kit tenho usado muito, tanto no dia-a-dia, como em viagens curtas, de final de semana, porque ele já resolve muito, tem um blush super bonito, quatro sombras, que dá para fazer olhos mais dramáticos e mais leves, um rímel muito bom e um gloss, então acabo viajando somente com ela, um primer, uma base, um iluminador e alguns batons.
Primer The POREfessional da Benefit - Essa já é a minha segunda embalagem dele, é um produto que eu uso quase todos os dias, não acrescenta cor, minimiza os poros, ajuda segurar a maquiagem por mais tempo (salva quando está super quente) e deixa a pele sequinha. Tem resenha dele aqui. 
Base Infallible da L'oréal - Já é a segunda vez que compro essa base, o ano passado adquiri uma em Buenos Aires e gostei muito, então não poderia deixar de comprar uma nova nos Estados Unidos (infelizmente não vende aqui). O produto é ótimo, é uma base super sequinha, que dura muito na pele, a cobertura é média, mas não fica artificial e eu gosto muito, e a diferença de comprar em um país ou no outro, é apenas a embalagem, em BsAs era com um pincel embutido e nos Estados Unidos com pump, mas o produto é o mesmo. Tem resenha dela aqui. 


Me contem o que acharam dos produtos, se já usaram algum deles ou se tem vontade de usar, e qualquer dúvida é só deixar nos comentários. 

15 comentários:

  1. Boas compras !!!!
    Adoro ver novidades !!!
    O porefissional é ótimo né ???
    Eu comprei e estou em love com ele !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. ooi (:
    pode deixar que eu volto sim :D
    Preciso desse "Primer The POREfessional da Benefit" KKKK eu gosto de maquiar pra ir pra aula (sei lá porque), e ai quando eu volto, tá um sol de matar, então minha maquiagem derrete toda KKKKKKKKKKKKKK
    beijo ;*'
    Rhania,
    http://mgarotas.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rhania, eu gosto de usar maquiagem, a gente que tem que usar mesmo, é tão gostoso, divertido e faz tanta diferença. Um primer ajudaria e um pó matificante também.

      Excluir
  3. Adoreii! tudo mundo falando desse primer!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre com ótimas dicas,
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nunca usei nenhum desses, mas eu curti muito as cores da paleta!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. eu desejo muito esse porefessional!! todo mundo fala muuito bem dele.. quando eu for para o exterior eu compro na certa... adorei a resenha tb!

    beeijos Carol Barros
    www.carolbarros.com
    www.carolbarrosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que kit incrível gata *-*

    Tenha uma boa quarta!

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla Martins, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  8. Ana Carol, seja muito bem-vinda querida, fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir